Futsal: Juvenis

Meu Caro,

Mais atenção. O atleta em causa é jogador dos Leões de Porto Salvo mas do escalão de juniores, não de juvenis…

Na minha equipa não aceito Lampiões … :lol: :lol: :lol:

Estou a brincar … mas podia não estar :?

Se quiseres ajuda para criar um Santo oficio Leonino para pôr ordem nalgumas cabecinhas, teremos o maximo prazer em ajudar :twisted: :twisted:

Se quiseres ajuda para criar um Santo oficio Leonino para pôr ordem nalgumas cabecinhas, teremos o maximo prazer em ajudar :twisted: :twisted:

Nestas idades já não vale a pena … mas tenho uma boa % de jogadores sem necessidade de intervenção …

Boa sorte para o resto do campeonato RPA! O meu sobrinho já aí foi jogar (no pavilhão da escola) contra vocês, mas no escalão de escolas. E empataram 4-4 com um golo anulado contra a equipa dele nos ultimos segundos. :evil:

Meus Caros,

Mais uma jornada vitoriosa para a minha equipa, desta vez Silveirenses 4 - Leões Porto Salvo 6.

Com esta vitória ascendemos ao 2º lugar…

Parabéns! :smiley:

:slight_smile: :wink:

:lol: :lol: hehe

Ah Mourinho! Boa sorte para a tua equipa e se algum dia o teu sonho for cumprido, disfruta ao máximo.

Amigos,

Obrigado pelo apoio.

Esta semana mais uma vitória, desta feita por 5-3 contra a JOMA após estar a perder 2-3 ao intervalo.

Neste momento:

1º Sporting - 27 Pontos
2º Leões Porto Salvo - 24 Pontos
3º AMSAC - 22 Pontos
4º JOMA - 20 Pontos
5º Sporting Torres - 19 Pontos

Excelente trabalho RPA, nao conheço as condições que tens de trabalho, mas estás aí a bater em gente bem dificil, com alguma tradiçao até.
Força, diz aos putos que estamos com eles 8) :arrow:

Meu Caro Incy,

Os Leões de Porto Salvo são um clube fantástico e que me está a fascinar, e a receber muito bem…

No entanto as condições, infelizmente, ainda não são as ideais. Para quem conhece, andamos de casa ás costas porque estamos a construir um pavilhão (quem o quiser conhecer vá a http://www.leoesdeportosalvo.pt/), e não temos as mesmas condições dos outros, pois apesar dos jogos se disputarem em Pavilhão, ando a treinar à chuva e ao frio o que são condições desiguais face à concorrência, e torna-se complicado trabalhar com toda a qualidade e motivar os jogadores…

Mas vai-me valendo a voluntariedade dos meus jogadores que são fantasticos a todos os niveis, destacando a dedicação, devoção, vontade, raça e a enorme alma com que jogam… Com “Homens” destes, qualquer um faz um bom trabalho…

Mas vou transmitir-lhes que apesar de tudo, ainda existem amigos que nos dão valor… :wink:

OBRIGADÃO :slight_smile:

Um abraco para eles

Forca, assim se conhecem os verdadeiros atletas.

Meu Caro Incy,

ando a treinar à chuva e ao frio o que são condições desiguais face à concorrência, e torna-se complicado trabalhar com toda a qualidade e motivar os jogadores…

Eis provavelmente o vosso “incentivo” extra…

Realmente as condições que tens para trabalhar só te valorizam mais, e aos teus jogadores. Os meus parabéns!

Amigos,

Voces deixam-me inchado … :oops:

Obrigado…

Eheh… não quero que fiques sem mais uma palavra amiga e de ânimo. Força aí!! 8)

Meus Caros,

Nunca me refugio nas derrotas:

Bons Dias 5 - Leões Porto Salvo 3…

Excelente jogo ofensivo da minha equipa, mas o pior a nivel defensivo… Sofrer 5 golos em contra ataque custa muito… Mas não vou renegar ao Futsal Espectaculo…

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Continua as derrotas fazem parte do desporto, embora nunca bem aceites.

Pensa o proximo jogo sera outro diferente jogo!

O importante é não desanimar e dar continuidade ao sonho! :wink: :arrow: