Futsal Feminino - 2017/2018

[center][glow=black,2,300][color=green]GOOOLOOO!!! KIKA!!!

[glow=black,2,300]SPOOORTING!!![/glow]

x.com

[center]x.com

https://twitter.com/futsalsporting/status/914205841607229442
[/center]

Parabéns às Bravas Leoas! :victory:

Agora sim…parabéns pela vitória!

BEM LEOAS!

[facebook]Redirecting...

Parabéns leoas :clap:

Parabéns meninas… :clap:

:beer:

Baza daqui rabolho!

Estive lá e gostei bastante.

Não acho que individualmente este ano tenhamos melhor plantel mas colectivamente gostei do que vi. Muita pressão, muitas jogadas colectivas, muito passe, muita paciência na hora de definir, o resultado só peca por escasso.

Para mim as melhores foram a Cátia(como sempre :mrgreen:) e a Débora. E o treinador parece-me ter ideias interessantes.

Vamos ver depois em jogos mais competitivos mas acho que há margem para crescer. Muito.

Muito bem. Continuar.

SL

Parece (ainda não consegui confirmar) que o derby de dia 7 foi anteciapdo para as 11H00 para dar na TVI24 …

[facebook]Redirecting...

Mas porque raio as miúdas não podem jogar no Pavilhão João Rocha?

Porra que também não percebo! A equipa masculina de Futsal joga às 14h30; o derbie de Voleibol realiza-se no dia 8; não há aí jogos das equipas seniores de Hóquei e de Andebol…

A ideia da Débora Queiroz aparecer no vídeo em pleno PJR é absolutamente caricata… :menos: :menos: :menos: :menos:

Absolutamente ridículo e injustificável!

Exigem-se explicações e rápido!

Para lá de mau!!!

:naughty:

Da outra vez foi a apresentação do hóquei e voleibol, desta vez qual é a desculpa ?

Talvez agora seja o piso, ou seja, não têm tempo de remover o piso do jogo do futsal masculino e por isso as leoas têm de jogar fora ::slight_smile:

São o patinho feio das modalidades…

Não poderá ter a ver com o facto da nossa casa “oficial” do futsal feminino não ser o PJR e precisarmos de acordo com os orcs para realizar o jogo em Alvalade?

Se não é para ter interesse mediático que acabem com a modalidade, ninguém vai a São João da Talha ver o Sporting jogar em casa.

Com a criação do Futebol Feminino esta modalidade foi esquecida pelo clube, podem continuar a dizer que não tem ligação uma coisa com a outra mas eu continuo na minha.
A máquina do clube, Marketing, Comunicação etc está toda montada e canalizada no Futebol Feminino.

concordo contigo

mas fonix uma coisa não impede a outra

nada justifica isto e não me venham com a história da transmissão televisiva e das miúdas não poderem jogar naquele piso, pois o ano passado em Odivelas jogaram

e se isto tem mesmo a ver com a transmissão e com a trampa do piso, então cag*** nas transmissões - não me f***

sempre quero ver qual a desculpa que arranjam para o jogo contra a Quinta dos Lombos

:frowning: