Continua a ser a modalidade patinho feio. Depois de uma promessa de investimento, ouvido pelos meus ouvidos, afinal houve um desinvestimento e uma aposta em jovens promessas incógnitas.
Um primeiro jogo fora e agora no primeiro jogo em casa nem no João Rocha jogam. Isto porque vão haver dois amigáveis de outras modalidades com uma sexta e um Domingo livres.
E a página oficial e a SportingTV continuam a nem saber que estas jogadoras existem.
Mas elas vão mostrar em campo de que são feitas. E continuar humildes a lutar pelo símbolo, como sempre.
Quero acreditar que motivos de força maior impediram a realização do jogo no PJR, não existindo alternativas viáveis noutra data ou horário.
E também quero acreditar que o 1.º jogo na sua verdadeira casa - um derby contra as lamps, a 7 de Outubro - será o primeiro de muitos jogos transmitidos pela televisão do clube que representam.
Já chega de serem tratadas como párias! :menos: :menos: :menos:
Pena pelas jogadoras, não fizeram nada que motivasse o ostracismo mediático em que o Sporting as colocou assim que iniciou o projecto do futebol feminino.
Não percebo porque não jogam no João Rocha. :inde: Quanto ao jogo de hoje, é para ganhar, logicamente.
Nem no mercado nacional consegues atacar com força fará pensar nisso, para ou bem para o mal há uma aposta, essa aposta parece ser para vencer no futuro, até lá é honrar a camisola, não há muito mais a fazer.
No futuro logo se vê o que isto dá, para já apenas lamento o desprezo de que esta equipa é alvo desde a época passada.