Não digo que esteja fechado mas para lá caminha, partindo do principio que não vem aí nenhuma contratação bombástica atrevo-me a dizer que o nível não só não subiu como ainda baixou um pouco.
Veremos como corre a nova época. À primeira vista, sem saber quem serão as novas entradas, parece curto e seremos, no máximo, outsiders. Talvez se consigam umas entradas que permitam elevar muito o nível do plantel.
Nós já temos a Débora…Lavrador…
Estava a brincar… ;D
Agora, parece-me realmente uma modalidade, no sector feminino, “esquecida”…ou então ainda haverá novidades…
Aqui na zona sul, a Debora é das fixos com mais qualidade fora dos dois. Agora o que tens? Nos Lombos a Sara que nunca deveria ter escolhido sair do Sporting. (Na altura era para mim a uma das 3 melhores sub 19, as outras eram a Debora Queiroz e a Nadia Rafaela) mas saiu para o outro lado e nunca foi 1ª linha. Temos a Inês Salvador e a Joana Meira, ou uma que era do Louriçal. O certo é que nos falta uma fixo a Carvalhinhos e a Maria Liliu é curto para um candidato( muito jovens). No mercado podem estar, Cátia, Adriana e Pastel, todas internacionais e que eram dos Restauradores.