Vá lá, jogámos com o UAP, Porque com clubes da honra e 1ª distrital poderemos ganhar moral, agora ritmo é muito dificil porque essas equipas estão a anos luz da nossa.
FEMININOS APRESENTAM-SE
Por Jornal Sporting
11 Set, 2017
FUTSAL
Juvenis, juniores e seniores realizaram os seus encontros de apresentação, em Alvalade
Decorreram na tarde deste domingo três jogos de apresentação das equipas de futsal femininas do Sporting CP, no Multidesportivo do Estádio José Alvalade.
A tarde/noite de futsal leonino (e no feminino!) contou com três jogos, que ditaram três vitórias, uma para cada escalão. A equipa de seniores, orientada agora por Carlos Reis, foi a mais goleadora, marcando 15 golos contra um, frente ao AF Condeixa.
As restantes equipas não ficaram atrás. As juniores, vencedoras da Taça de Futsal, ganharam por 11-0, comandadas pela treinadora Sónia Teixeira, frente ao Leões de Porto Salvo. As juvenis, de Rui Ferreira, também saíram vitoriosas, ganhando por 14-4 frente ao AD Serpinense.
Parece-me a mim como adepta deste clube que a estrutura do futsal do sporting nao fez qualquer esforço para reforçar esta equipa estando preocupados só com o masculino.
As jogadoras com qualidade e com experiência de campeonato nacional reforçaram o clube rival enquanto nós vamos buscar jogadoras de qualidade duvidosa e que não substituem em qualidade nenhuma das atletas que saíram do clube.
SL
Pelo que já vi dela, não desgostei. Mas olhando para o nosso plantel e não sendo fixo, não me enche as medidas. Será mais uma jogadora razoavel para rotação. Mas mais valia, para mim, seria uma fixo ao nivel da Cátia Morgado.
Tenho que concordar com “Mariacruz”.
Já anteriormente tinha frisado o mesmo. A grande diferença do Futsal Masculino para o Futsal Feminino. Pareceu, ou parece, que a secção se “esqueceu” do futsal feminino. Na época passada, praticamente aconteceu o mesmo…Contrataram a Cátia Morgado em “cima da hora” e o pessoal ainda acreditou…