Vermoin tem pelo menos uma saída: “Filipa Mendes reforça as italianas do Montesilvano”
SL
Vermoin tem pelo menos uma saída: “Filipa Mendes reforça as italianas do Montesilvano”
SL
É algo que apenas se entende por as jogadoras quererem viver do Futsal. O feminino em Italia, sem estrangeiras, está ao nivel da 1ª Distrital de Lisboa
Os lampiões contrataram as irmãs que jogavam nos Lombos mais a guarda-redes, mas perderam elementos importantes no grupo também, Diana, Brás, Vanessa, Rafaela e vamos ver se a Inês Fernandes vai jogar… não sei se estarão tão fortes assim e as contratações são garantia de pelo menos uma coisa: indisciplina!
Vermoim mais do mesmo, normal em clubes com uma dimensão local.
Sobre a possível “bomba”, já li aqui tantos nomes e vejo pouco conhecimento do futsal feminino em Portugal.
Melissa não jogará em Lisboa alguma vez, bem como Ana Azevedo, são atletas que têm todo o protagonismo nos clubes locais que representam. Será que teriam esse mesmo protagonismo fora desse contexto?
Há mais atletas de grande nível no futsal feminino em Portugal, e o Sporting está bem posicionado ao que parece para garantir jogadoras de muita qualidade.
Comparar Itália a Portugal é piada de mau gosto, porque não fossem as brasileiras pagas a peso de ouro, e aquele campeonato não tinha qualquer expressão, não há como comparar. Em Itália os treinadores são muito maus, normalmente familiares do presidente do clube, e o futsal praticado é “bola”, como diz o nosso JJ.
Que a Tânia e a Popas sejam bem-vindas e nos venham ajudar na nossa caminhada para o topo do futsal feminino nacional! :great:
Tinha-se falado aí umas páginas atrás num possível regresso da Débora Queiroz.
Assinou pelo Napoli.
A não ser que se saque algum coelho da cartola, vamos continuar a correr atrás do Vermoim pelo título.
Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk
Boas!!!
Queria saber quando se inicia os treinos?
Tb queria saber se o plantel esta fechado?
Cátia Morgado (ex Avintenses) anunciada como reforço.
Alguém conhece?
Uma das melhores jogadoras portuguesas da actualidade. Um grande reforço.
Bem-vinda, Cátia. :great:
Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk
Benvinda Cátia!
Muito boa contratação e mais uma para o grande plantel que estamos a formar!
:venia:
[url=https://postimage.org/]
[center]Cátia Morgado é a mais recente contratação da nossa equipa de futsal. :mais:
Bem-vinda Brava Leoa! :great:
[/center]
Pelo que pesquisei é mesmo grande reforço.
Na minha opinião ainda falta mais um grande nome e ficamos preparados para a luta.
Aí está a bomba que se ouvia falar o Sporting poder contratar… que grande contratação!
SCasanova, que grande coelho saiu da cartola!
Na minha opinião, contratamos uma jogadora top a nível nacional, o ano passado marcou 35 golos em 29 jogos e foi campeã nacional pelo Novasemente em 2014-2015.
Bem vinda Cátia Morgado!
Sem dúvida que é um nome forte e que pode fazer coisas muito bonitas de leão ao peito.
Pessoalmente não percebo o ingresso da Popas (que me faça engolir um sapo) e acho que nos fica a faltar um fixo de qualidade top para puder partir com outro tipo de objectivos e confiança para as diferentes competições.
Se estamos mais fortes que a época passada? Claramente. :great:
[center]
[url=https://postimage.org/]
https://www.facebook.com/sportingcpfansmodalidades/posts/829520307149848[/center]
Ainda virá mais algum reforço ou o plantel já está fechado?
A Taça Cidade de Fafe em Futsal Sénior Feminino, vai contar com a presença das Bravas Leoas.
O evento decorre entre os dias 09, 10 e 11 de Setembro, com o apoio do Núcleo do Sporting de Fafe.
[facebook]Redirecting...
[facebook]Redirecting...
[facebook]Redirecting...