Primeira Fase - Zona Sul:
1ª Jornada: Golpilheira 3-1 Sporting
2ª Jornada: Sporting 3-2 Louriçal
3ª Jornada: Sporting 3-1 Quinta dos Lombos
4ª Jornada: Povoense 0-3 Sporting
5ª Jornada: Sporting 4-0 Del Negro
6ª Jornada: Benfas 2-0 Sporting
7ª Jornada: Sporting vs Posto Santo
8ª Jornada: Sporting vs Golpilheira
9ª Jornada: Louriçal vs Sporting
10ª Jornada: Quinta dos Lombos vs Sporting
11ª Jornada: Sporting vs Povoense
12ª Jornada: Del Negro vs Sporting
13ª Jornada: Sporting vs Benfas
14ª Jornada: Posto Santo vs Sporting
Última hora: 1.ª jornada da Final-Four da Taça Nacional de Juniores femininos de #Futsal | [b]ARR Restauradores Avintenses 1-5 Sporting Clube de Portugal[/b] (0-3 ao intervalo)
Força Leoas!
Se não estou em erro a unica maneira de sermos campeões é o Restauradores ganharem por 3 de diferença. Pelos resultados destas duas jornadas não se afigura muito possivel, mas a esperança é a ultima a morrer.
Realmente foi uma época que meteu grande nojo...
Para quem não sabe o significado da palavra nojo é só pesquisar, irá encontrar.
Muito se escreveu...muitas insinuações...faltas de respeito para connosco...mas sempre mantivemos a postura correcta, pois a preocupação estava na nossa equipa e no que tinhamos que fazer.
Até tinha algumas fotografias para partilhar(do que se escreveu) mas isso era dar importância a mais e é preferível ver o equipamento verde e as nossas caras 😊
O clube grande(como eles dizem) foi o grande problema da época.
Aliás o único problema.
Pois quando não conseguimos encontrar soluções na própria casa vamos procurar culpados. Eis que foi encontrado!!
Uma época que podia ter sido perfeita mas nem nada que se compare.
Quando menos esperavam estávamos em todas as frentes mas realmente o que interessa são os títulos.
Perdemos tudo mas ganhámos aquelas que para o ano lutarão o triplo pelos objectivos.
Mas para alguns é melhor estar em casa a ver os outros perder do que viver a derrota, nem isso sabem fazer.
E só foi primeiro ano do Sporting Clube de Portugal no campeonato nacional.
Por fim...
Agradecer à minha equipa técnica, aos meus treinadores de gr porque é muito difícil aturar me 😊, às minhas colegas,às que conheço há anos,às que conheci e às minhas crianças.
APRENDI E EVOLUI com todos.
OBRIGADA aos adeptos do grande Sporting pois como verdadeiros que são nunca nos deixaram cair e estiveram sempre presentes nos momentos fulcrais.
OBRIGADA à 181keepers pelas melhores joelheiras de sempre!!
OBRIGADA à Kickoff por estar sempre presente quando mais precisei.
OBRIGADA à minha família, pois desde que comecei a minha carreira se faltaram a 5 jogos foi muito.
Serei mais um ano jogadora do Sporting Clube de Portugal💚
Oficialmente de férias!!
3.ª jornada da Final-Four da Taça Nacional de Juniores Femininos de #FutsalSCP | GCR Nun' Álvares 6-6 Sporting Clube de Portugal (2-1 ao intervalo. Marcha do marcador: 0-1; 2-1; 2-5; 6-5; 6-6)
Desta forma, a equipa do Sporting termina no 3.º Lugar pois os AR Restauradores Avintenses derrotaram o Benfica por 4-5 e sagraram-se campeões nacionais neste escalão.
Tem a ver com o que se passou com a anterior equipa, CRQL.
Foram tratadas abaixo de cão pelos dirigentes do anterior clube, nós Sporting fomos acusados de tudo e mais alguma coisa por eles, festejaram cada derrota nossa como uma vitória deles se tratasse e chegaram ao ponto de vender bilhetes para os jogos contra nós em casa deles.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL NO TOPO DO FUTSAL NACIONAL
E assim terminou a época 2015/2016 de Futsal com a conquista de 10 títulos (5 Nacionais e 5 Distritais) confirmando assim a Hegemonia do Futsal Nacional!
Em masculinos o Sporting conquistou 9 dos 11 títulos em disputa, enquanto que no mais recente projecto do feminino apenas conquistou o campeonato Distrital de Juvenis, mas acabou por ser finalista vencido da Taça de Portugal e Vice Campeão Nacional.