Futsal Feminino - Época 2023/2024

Era de acabar ja com esta modalidade

Candoso no feminino!
Fechem esta trampa e paguem o que tem que pagar e evitem estás humilhações!

Esse é plano, não te preocupes.

1 Curtiu

Ja devia estar encerrada.
Isto nao e o Sporting CP

Grande resultado na segunda parte, 1-1 :pray:t3:

Excelente resultado para tirar alguma dúvida quanto ao fecho desta secção…

Pqp agora é q eu vi o resultado, n ligo muito para isto mas fdx o objetivo traçado n era melhorar em relação à época passada? :laughing:

O único ponto positivo foi a forma como a jogadora que marcou o nosso golo, festejou o mesmo

É triste porque há muitas jogadoras de Futsal que têm sonho de competir ao mais alto nível pelo seu clube do coração

O desporto feminino no Sporting é isto.

então caralhes dão luta ou não ? :slight_smile:
é tão estriste , que só mesmo brincando com isto.

Para quem tem visto esta equipa jogar este resultado não espanta, gostava era agora ouvir os responsáveis pela secção para que eles expliquem o descalabro desta equipa. Ninguém assume responsabilidades pelo que está a acontecer?

Já vimos este modus operandi no hóquei feminino o ano passado. Toda a gente sabe o desfecho, a mim já não me enganam.

Acabar é o que estes meninos querem.
Lá se vão as modalidades 1 a 1.
Depois criam a esgrima e o surf :rofl:
Já temos golf, crl?

1 Curtiu

Algo tem que mudar. Parece faltar pulso. A sensação a olhar-se para o banco, é que não há condições para alterar as coisas. Quem tem noção da modalidade e das movimentações do jogo, vê que o treinador dá umas instruções, que depois parecem não ser seguidas na quadra, é impossível um treinador dar instruções para jogar daquela forma. e quando se começa a perder a reação da equipa não é a melhor. Isso não se vê em derrotas como a de ontem, mas nos outros jogos. O Sporting, tem o quinto melhor ataque e a quarta defesa. De 37 golos sofridos, sofreu 12 contra o Benfica, em duas derrotas. Ou seja, nos restantes 11 jogos sofreu 25 golos. Nesses 11 jogos, tivemos 5 derrotas, três pela margem mínima e com desperdícios, que dariam para vencer esses jogos, apesar de se jogar mal, por margens confortáveis. Até neste jogo com o Gondomar, 0-3, desperdiçamos golos até mais não. No próprio jogo com o Tebosa, marcamos 7 e falhamos 15. Sem ser o Benfica e o Santa Luzia, nenhuma das equipas foi superior ao Sporting em termos de ocasiões criadas, e com isso não estou a dizer, que jogamos bem, que não jogamos, mas jogamos o suficiente nesses jogos para outros resultados. O problema, parece ser mental. As jogadoras, não parecem prontas para as adversidades e parecem não que não têm inteligência emocional para dar a volta. Quando têm que ir à procura do resultado, é tudo atabalhoado, ataques de 10 segundos, bolas para a zona de ninguém, remates com o pé que têm mais a mão etc. Neste momento, ainda faltam 9 jogos, se calhar era o momento de se fazer alterações. O treinador, parece que não vai conseguir inverter a tendência. plantel, tem jogadoras que dificilmente teriam lugar em qualquer um dos outros oito primeiros e se calhar, tem jogadoras que já estão há tempo a mais no Sporting, mas tem mais qualidade do que isto. A questão começa a ser mental. Não é pelo resultado de ontem, onde independentemente do resultado final, a derrota, era esperada. Mas sim, por uma equipa que perde praticamente na última jogada contra o Nun’Alvares, em Fafe, vai ganhar a Espinho ao Novasemente e depois, perde em casa com o Gondomar ou vai perder a Penafiel com o Santa Marta. Se a primeira fase acabasse hoje, íamos jogar contra o Nun’Alvares. O RPA, diz que o Futsal no Sporting, é um projeto integrado. Então é hora de passar das palavras aos atos.

2 Curtiram

Gente sem qualquer respeito pelo nome do clube.
As jogadoras não têm nenhuma culpa.

1 Curtiu

Quando no inicio da época se deixaram sair várias jogadores, sem as saídas terem sido colmatadas, já tinham sido dado os sinais ao que íamos.
A culpa vem de quem dirige e não tem o mínimo de ambição para esta secção, depois essa falta de ambição passa para técnicos e jogadoras e parecem que andam todos a fazer um frete.

1 Curtiu

DERROTA PESADA PARA AS LEOAS

Por Sporting CP
11 Dez, 2023

FUTSAL

Futsal feminino perde em casa do SL Benfica

A equipa feminina de futsal do Sporting Clube de Portugal perdeu, esta segunda-feira, por 8-1 na visita ao SL Benfica para a 13.ª jornada da fase regular da Liga.

As Leoas até criaram a primeira grande oportunidade de golo, quando Débora Queiroz obrigou Ana Catarina a realizar uma boa defesa aos três minutos, mas as águias responderam e apontaram sete golos no primeiro tempo. Tanto Lima como Érica Ferreira estiveram perto de reduzir, mas sem sucesso.

No segundo tempo, Débora Queiroz assistiu Júlia Santos para o único tento verde e branco no dérbi, com o SL Benfica a voltar a facturar logo a seguir e a fechar as contas em 8-1.

O Sporting CP vai, agora, receber o FC Águias de Santa Marta.

Sporting CP: Bia, Júlia Santos, Cristiana Costa, Inês Lopes, Mariana Rodrigues, Débora Queiroz, Érica Ferreira, Débora Venâncio [C], Marisa Amorim, Ana Lopes [GR], Cris [GR], Lima e Edna Peralta.

Quase empatavam…

Empataram a segunda parte :face_with_diagonal_mouth:

Mau demais… Fui lá ver o jogo e que vergonha eu passei. Nao tenho palavras. O treinador só lá está desde Agosto mas na minha opinião, tem de sair porque não está a fazer o trabalho para o qual foi contratado. Não as está a treinar. Não percebo a estratégia de encarar os jogos todos da mesma forma, sem nenhuma jogada criada, apenas bola na frente. Ataques de 10 segundos…
Trocar para alguém que as treine e dignifique a camisola, depois no final da época, analisem se realmente vale a pena ter equipa para isto