Era de acabar ja com esta modalidade
Candoso no feminino!
Fechem esta trampa e paguem o que tem que pagar e evitem estás humilhações!
Esse é plano, não te preocupes.
Ja devia estar encerrada.
Isto nao e o Sporting CP
Grande resultado na segunda parte, 1-1
Excelente resultado para tirar alguma dúvida quanto ao fecho desta secção…
Pqp agora é q eu vi o resultado, n ligo muito para isto mas fdx o objetivo traçado n era melhorar em relação à época passada?
O único ponto positivo foi a forma como a jogadora que marcou o nosso golo, festejou o mesmo
É triste porque há muitas jogadoras de Futsal que têm sonho de competir ao mais alto nível pelo seu clube do coração
O desporto feminino no Sporting é isto.
então caralhes dão luta ou não ?
é tão estriste , que só mesmo brincando com isto.
Para quem tem visto esta equipa jogar este resultado não espanta, gostava era agora ouvir os responsáveis pela secção para que eles expliquem o descalabro desta equipa. Ninguém assume responsabilidades pelo que está a acontecer?
Já vimos este modus operandi no hóquei feminino o ano passado. Toda a gente sabe o desfecho, a mim já não me enganam.
Acabar é o que estes meninos querem.
Lá se vão as modalidades 1 a 1.
Depois criam a esgrima e o surf
Já temos golf, crl?
Algo tem que mudar. Parece faltar pulso. A sensação a olhar-se para o banco, é que não há condições para alterar as coisas. Quem tem noção da modalidade e das movimentações do jogo, vê que o treinador dá umas instruções, que depois parecem não ser seguidas na quadra, é impossível um treinador dar instruções para jogar daquela forma. e quando se começa a perder a reação da equipa não é a melhor. Isso não se vê em derrotas como a de ontem, mas nos outros jogos. O Sporting, tem o quinto melhor ataque e a quarta defesa. De 37 golos sofridos, sofreu 12 contra o Benfica, em duas derrotas. Ou seja, nos restantes 11 jogos sofreu 25 golos. Nesses 11 jogos, tivemos 5 derrotas, três pela margem mínima e com desperdícios, que dariam para vencer esses jogos, apesar de se jogar mal, por margens confortáveis. Até neste jogo com o Gondomar, 0-3, desperdiçamos golos até mais não. No próprio jogo com o Tebosa, marcamos 7 e falhamos 15. Sem ser o Benfica e o Santa Luzia, nenhuma das equipas foi superior ao Sporting em termos de ocasiões criadas, e com isso não estou a dizer, que jogamos bem, que não jogamos, mas jogamos o suficiente nesses jogos para outros resultados. O problema, parece ser mental. As jogadoras, não parecem prontas para as adversidades e parecem não que não têm inteligência emocional para dar a volta. Quando têm que ir à procura do resultado, é tudo atabalhoado, ataques de 10 segundos, bolas para a zona de ninguém, remates com o pé que têm mais a mão etc. Neste momento, ainda faltam 9 jogos, se calhar era o momento de se fazer alterações. O treinador, parece que não vai conseguir inverter a tendência. plantel, tem jogadoras que dificilmente teriam lugar em qualquer um dos outros oito primeiros e se calhar, tem jogadoras que já estão há tempo a mais no Sporting, mas tem mais qualidade do que isto. A questão começa a ser mental. Não é pelo resultado de ontem, onde independentemente do resultado final, a derrota, era esperada. Mas sim, por uma equipa que perde praticamente na última jogada contra o Nun’Alvares, em Fafe, vai ganhar a Espinho ao Novasemente e depois, perde em casa com o Gondomar ou vai perder a Penafiel com o Santa Marta. Se a primeira fase acabasse hoje, íamos jogar contra o Nun’Alvares. O RPA, diz que o Futsal no Sporting, é um projeto integrado. Então é hora de passar das palavras aos atos.
Gente sem qualquer respeito pelo nome do clube.
As jogadoras não têm nenhuma culpa.
Quando no inicio da época se deixaram sair várias jogadores, sem as saídas terem sido colmatadas, já tinham sido dado os sinais ao que íamos.
A culpa vem de quem dirige e não tem o mínimo de ambição para esta secção, depois essa falta de ambição passa para técnicos e jogadoras e parecem que andam todos a fazer um frete.
DERROTA PESADA PARA AS LEOAS
Por Sporting CP
11 Dez, 2023
Futsal feminino perde em casa do SL Benfica
A equipa feminina de futsal do Sporting Clube de Portugal perdeu, esta segunda-feira, por 8-1 na visita ao SL Benfica para a 13.ª jornada da fase regular da Liga.
As Leoas até criaram a primeira grande oportunidade de golo, quando Débora Queiroz obrigou Ana Catarina a realizar uma boa defesa aos três minutos, mas as águias responderam e apontaram sete golos no primeiro tempo. Tanto Lima como Érica Ferreira estiveram perto de reduzir, mas sem sucesso.
No segundo tempo, Débora Queiroz assistiu Júlia Santos para o único tento verde e branco no dérbi, com o SL Benfica a voltar a facturar logo a seguir e a fechar as contas em 8-1.
O Sporting CP vai, agora, receber o FC Águias de Santa Marta.
Sporting CP: Bia, Júlia Santos, Cristiana Costa, Inês Lopes, Mariana Rodrigues, Débora Queiroz, Érica Ferreira, Débora Venâncio [C], Marisa Amorim, Ana Lopes [GR], Cris [GR], Lima e Edna Peralta.
Quase empatavam…
Empataram a segunda parte
Mau demais… Fui lá ver o jogo e que vergonha eu passei. Nao tenho palavras. O treinador só lá está desde Agosto mas na minha opinião, tem de sair porque não está a fazer o trabalho para o qual foi contratado. Não as está a treinar. Não percebo a estratégia de encarar os jogos todos da mesma forma, sem nenhuma jogada criada, apenas bola na frente. Ataques de 10 segundos…
Trocar para alguém que as treine e dignifique a camisola, depois no final da época, analisem se realmente vale a pena ter equipa para isto