Futsal Feminino - Época 2018/19

[center]Futsal Feminino do Sporting Clube de Portugal
Época 2018/2019
[/center]

[center]
[facebook]Redirecting...

De acordo com o site Zerozero, temos as seguintes atletas:

• Maria Odete (Guarda-Redes)

• Débora Venâncio (Fixo)

• Beatriz Silva (Fixo/Ala)

• Matilde Vicente (Universal)

• Cátia Morgado (Ala)

• Débora Lavrador (Pivot)

• Margarida Silva (Ala)

A Débora Queiroz também renovou, acrescenta à lista.

No Futsal Feminino, vão surgir algumas notícias. Parece que existe por parte de alguns clubes um investimento descomunal e segundo se fala até o bi campeão nacional está com problemas em manter jogadoras. Por isso não pensem que é falta de planeamento ou aposta do Sporting.

Enviado do meu LENNY3 através do Tapatalk

Eu penso que nós (na maioria) não pensamos nada…com tanta falta de informação…nem dá para pensar… :slight_smile:

Vamos ver o que nos espera. Espero que não seja muito mau.

Atenção que eu falei novidades no Futsal em geral, não apenas no Sporting. Mas só adianto este ano vão haver duas equipas a meterem-se na luta e se conseguirem os seus intentos, esqueçam o futsal feminino como o conhecemos.

Porto? Só se for… Não estou a ver clubes que não tenham poder no futebol 1ª liga a nos conseguir ganhar nessa luta. Se assim for é incompetência nossa.

São dois clubes que eu saiba não tem futebol. Posso adiantar se perdermos algumas jogadoras (o que já aconteceu ) e os nossos vizinhos também, não é por opção dos clubes.

Enviado do meu LENNY3 através do Tapatalk

As jogadoras principais do plantel do carnide, foram “apenas” 12, renovaram.
Não tem muita lógica o seu comentário.
As que não renovaram, foram as que ou não jogavam, ou não tinham muitos minutos.

Sim renovaram, e algumas renovaram porque não conseguiram ir buscar alvos que queriam e há algumas a fazer pressão para sair. Mantenho que neste momento há um clube a pagar muito mais que eles e que o Sporting. Já agora, a norte também há um no mesmo género, mas as jogadoras daqui não vão para lá.

Parece que continuamos a ter equipa.

Alguma contratacao?

O mesmo treinador?

O braguilha e mais quem?

São equipas sem Futebol. Uma do Minho e outra da zona de Lisboa.

É pá, tanto mistério. Qual é o objetivo disto? Se sabes isso, desembuxa .

Quem quer entrar na luta, são os Lombos e o Santa Luzia. Isto foi o que me foi dito por um responsavel de um clube da 1ª divisão.

:great:

Amanhã, pelas 15h00, realiza-se, na Cidade do Futebol, o sorteio do Campeonato de Futsal Feminino.

SPORTING CP ARRANCA CAMPEONATO NA QUINTA DOS LOMBOS Por Jornal Sporting 31 Ago, 2018 FUTSAL Equipa de futsal feminina integra a Série Sul do Campeonato Nacional

A equipa feminina de futsal do Sporting Clube de Portugal conheceu esta sexta-feira o calendário de jogos do Campeonato Nacional.

O sorteio decorreu na Cidade do Futebol e ditou um Quinta-dos-Lombos-Sporting CP a abrir a primeira jornada da Série Sul.

Conheça os resultados da primeira volta:
1.ª jornada, Quinta dos Lombos-Sporting CP (30 de Setembro);
2.ª jornada, Sporting CP-Venda da Luísa (7 de Outubro);
3.ª jornada, Golpilheira-Sporting CP (14 de Outubro);
4.ª jornada, Sporting CP-Valverde (21 de Outubro);
5.ª jornada, União Atlético Povoense-Sporting CP (28 de Outubro);
6.ª jornada, Sporting CP-‘Os Belenenses’ (1 de Novembro);
7.ª jornada, Benfica-Sporting CP (4 de Novembro)

Série Norte
Santa Luzia
Ourentã
Águas Santa Marta
Real Clube Penaguião
Vermoim
Nun’Álvares/IESFAFE
Chaves
Novasemente

https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/futsal/2018-08-31/sporting-cp-arranca-campeonato-na-quinta-dos-lombos

Já se sabe alguma coisa do plantel?