No Futsal Feminino, vão surgir algumas notícias. Parece que existe por parte de alguns clubes um investimento descomunal e segundo se fala até o bi campeão nacional está com problemas em manter jogadoras. Por isso não pensem que é falta de planeamento ou aposta do Sporting.
Atenção que eu falei novidades no Futsal em geral, não apenas no Sporting. Mas só adianto este ano vão haver duas equipas a meterem-se na luta e se conseguirem os seus intentos, esqueçam o futsal feminino como o conhecemos.
Porto? Só se for… Não estou a ver clubes que não tenham poder no futebol 1ª liga a nos conseguir ganhar nessa luta. Se assim for é incompetência nossa.
São dois clubes que eu saiba não tem futebol. Posso adiantar se perdermos algumas jogadoras (o que já aconteceu ) e os nossos vizinhos também, não é por opção dos clubes.
As jogadoras principais do plantel do carnide, foram “apenas” 12, renovaram.
Não tem muita lógica o seu comentário.
As que não renovaram, foram as que ou não jogavam, ou não tinham muitos minutos.
Sim renovaram, e algumas renovaram porque não conseguiram ir buscar alvos que queriam e há algumas a fazer pressão para sair. Mantenho que neste momento há um clube a pagar muito mais que eles e que o Sporting. Já agora, a norte também há um no mesmo género, mas as jogadoras daqui não vão para lá.
SPORTING CP ARRANCA CAMPEONATO NA QUINTA DOS LOMBOS
Por Jornal Sporting
31 Ago, 2018
FUTSAL
Equipa de futsal feminina integra a Série Sul do Campeonato Nacional
A equipa feminina de futsal do Sporting Clube de Portugal conheceu esta sexta-feira o calendário de jogos do Campeonato Nacional.
O sorteio decorreu na Cidade do Futebol e ditou um Quinta-dos-Lombos-Sporting CP a abrir a primeira jornada da Série Sul.
Conheça os resultados da primeira volta:
1.ª jornada, Quinta dos Lombos-Sporting CP (30 de Setembro);
2.ª jornada, Sporting CP-Venda da Luísa (7 de Outubro);
3.ª jornada, Golpilheira-Sporting CP (14 de Outubro);
4.ª jornada, Sporting CP-Valverde (21 de Outubro);
5.ª jornada, União Atlético Povoense-Sporting CP (28 de Outubro);
6.ª jornada, Sporting CP-‘Os Belenenses’ (1 de Novembro);
7.ª jornada, Benfica-Sporting CP (4 de Novembro)
Série Norte
Santa Luzia
Ourentã
Águas Santa Marta
Real Clube Penaguião
Vermoim
Nun’Álvares/IESFAFE
Chaves
Novasemente