Futsal 2014/2015

Este Dolberth, já disse que gosto dele para determinados contextos porque defende o Sporting como ninguém, mas para relatos valha-me nossa Senhora, que suplício esta primeira parte. Metade do tempo a dizer que não tinha água e tava com calor, que estava às escuras, que ninguém gosta dele mas ele gosta de não sei quem e não tem problemas, IMENSO tempo a se justificar que não percebe nada daquilo mas que conta com o outro para o ajudar. Mais tempo a dizer que não há que ter medo nenhum de fazer a transmissão. epah pó caraças mesmo, isto é insuportável para mim o homem tem um egocentrismo que leva mais tempo a falar nele e no que se passa com ele do que o jogo em si, e quando toca no jogo em si, quando não troca os nomes dos Caio pelo do Paulinho (tudo a ver) não percebe nada da poda.

É uma questão de tempo até começar a ver sem som os nossos jogos na nossa TV, quem diria…

Hah e não esquecer as vezes que começa a mandar vir com os jogadores em directo como se eles o tivessem a ouvir com tiradas ridículas.

“EU disse-te, eu disse que se fizesses isso perdias a bola” entre tantas outra pérolas.