Este Dolberth, já disse que gosto dele para determinados contextos porque defende o Sporting como ninguém, mas para relatos valha-me nossa Senhora, que suplício esta primeira parte. Metade do tempo a dizer que não tinha água e tava com calor, que estava às escuras, que ninguém gosta dele mas ele gosta de não sei quem e não tem problemas, IMENSO tempo a se justificar que não percebe nada daquilo mas que conta com o outro para o ajudar. Mais tempo a dizer que não há que ter medo nenhum de fazer a transmissão. epah pó caraças mesmo, isto é insuportável para mim o homem tem um egocentrismo que leva mais tempo a falar nele e no que se passa com ele do que o jogo em si, e quando toca no jogo em si, quando não troca os nomes dos Caio pelo do Paulinho (tudo a ver) não percebe nada da poda.
É uma questão de tempo até começar a ver sem som os nossos jogos na nossa TV, quem diria…
Hah e não esquecer as vezes que começa a mandar vir com os jogadores em directo como se eles o tivessem a ouvir com tiradas ridículas.
“EU disse-te, eu disse que se fizesses isso perdias a bola” entre tantas outra pérolas.
Esse é o “argumento” para ter de compactuar e aceitar algo como isto? Porque na casa do vizinho pode ser pior do que na minha?
Não queria nenhum das duas opções óbvio! Gostaria de algo que tivesse, acima de tudo, carácter [glow=greenyellow,2,300]PROFISSIONAL![/glow], algo que claramente não assenta nem à RTP, nem a isto que estou a presenciar.
Vencemos por 4-1, e estamos na meia-final da competição. A base do passado, com Cary, Alex, Caio, Paulinho e João Matos vai ser muito importante para integrar os reforços no nosso sistema de jogo, que é complexo mas bastante atrativo e eficaz. Preparar a vencer e a ser superior, é sempre bom e há que continuar assim.