Futsal 2014/2015

so’ ta’ a dar nesse :frowning:

n consegues pq?

Estou a ver no do claudio. Mas gente, ilucidem-me, parecem - me presos de movimentos, mas estamos a dominar o jogo na mesma, o que acharam da 1 parte?

Este Dolberth, já disse que gosto dele para determinados contextos porque defende o Sporting como ninguém, mas para relatos valha-me nossa Senhora, que suplício esta primeira parte. Metade do tempo a dizer que não tinha água e tava com calor, que estava às escuras, que ninguém gosta dele mas ele gosta de não sei quem e não tem problemas, IMENSO tempo a se justificar que não percebe nada daquilo mas que conta com o outro para o ajudar. Mais tempo a dizer que não há que ter medo nenhum de fazer a transmissão. epah pó caraças mesmo, isto é insuportável para mim o homem tem um egocentrismo que leva mais tempo a falar nele e no que se passa com ele do que o jogo em si, e quando toca no jogo em si, quando não troca os nomes dos Caio pelo do Paulinho (tudo a ver) não percebe nada da poda.

É uma questão de tempo até começar a ver sem som os nossos jogos na nossa TV, quem diria…

Hah e não esquecer as vezes que começa a mandar vir com os jogadores em directo como se eles o tivessem a ouvir com tiradas ridículas.

“EU disse-te, eu disse que se fizesses isso perdias a bola” entre tantas outra pérolas.

entre os da rtp e o carlos quais escolhes?

Cascais reduz. 3-1, com 8 minutos jogados na 2ª parte.

Que golaço que era! :o :o

Obrigado pela info.

Não consigo ligar o stream e não há nenhum site com o resultado em directo.

Esse é o “argumento” para ter de compactuar e aceitar algo como isto? Porque na casa do vizinho pode ser pior do que na minha?

Não queria nenhum das duas opções óbvio! Gostaria de algo que tivesse, acima de tudo, carácter [glow=greenyellow,2,300]PROFISSIONAL![/glow], algo que claramente não assenta nem à RTP, nem a isto que estou a presenciar.

Vencemos por 4-1, e estamos na meia-final da competição. A base do passado, com Cary, Alex, Caio, Paulinho e João Matos vai ser muito importante para integrar os reforços no nosso sistema de jogo, que é complexo mas bastante atrativo e eficaz. Preparar a vencer e a ser superior, é sempre bom e há que continuar assim.

O próximo teste é com os Leões de Porto Salvo.

Parabéns pela vitória! :clap:

:clap: Boa vitória

o carnide já anda a causar polémica!

Que polémica ?

O regulamento diz que tem que haver um mínimo de 5 jogadores sub21 na ficha de jogo, ora a bicharada ontem só tinha 2

Parabéns pela Vitória :clap: :clap:
Jogo mais complicado hoje , mas é carregar em cima deles :arrow:
Força Equipa :clap: :clap:

Esses filhosdagrandeputa estão sempre acima da lei ou de regulamentos.

SL

A AF Lisboa é lampiónica portanto se isso aconteceu realmente não lhes vai acontecer nada.

Aliás ainda estou à espera do castigo da FPF para os lampiões aquando das agressões na final aqui há uns anos…

E o Lobo vai-se importar? E só devem ter utilizado esses dois, porque o Juanjo e outro qualquer do plantel sénior estão lesionados.

Carlos Dolberth a comentar :stuck_out_tongue:

Ele comenta tudo agora … :inde: