Das galinhas o único com qualidade seria o Joel mas das galinhas eu não quero nada…Confio plenamente nesta maravilhosa secção. Força equipa a champions o único troféu que nos falta um dia será nosso
A saída do melhor jogador do campeonato é uma baixa de relevo, mas se há secção em que acredito plenamente é esta, por isso estou descansadíssimo. Não tenho dúvidas que teremos novamente uma grande equipa para o ano.
Onde? Peço desculpa, mas nesse grupo só vi mesmo lampiões… 8)
.
Vem hoje na bosta que já há jogadores práticamente contratados e que nesta semana pode ser que sejam já anunciados(Orlando Duarte). Já está tudo estruturado, acrescentou.
Não faz qualquer sentido acabar com os playoff no desporto, pois isso é que traz emoção, espectáculo e pavilhões cheios. Vejam o caso do Andebol que sem playoffs deixou de encher os pavilhões em fases finais.
O meu Sportinguismo espera que esse valor tenha em si um fundo de verdade, mas a realidade parece-me dizer algo diferente.
Alguém sabe algo sobre o valor?
Aguardo ansiosamente pelo anúncio dos reforços da próxima época. O Mister Orlando já fez questão de dizer, o que em si identifica claramente a qualidade do trabalho desenvolvido pela secção, que já estão referenciados e podem inclusive ser anunciados na próxima semana.
Exceptuando jogadores do plantel dos ranhosos vermelhos, alguém daqui identifica algum jogador no campeonato nacional que possa ser uma real mais-valia para o clube?
Tendo em conta a extinção de alguns clubes, parece-me que está em aberto a possibilidade de um “outlet” de jogadores de futsal.
O Jander é aquele que nos marcou um golo, correcto?
Talvez chegue algum jogador do Fundão, pela qualidade que demonstraram esta época, não seria de estranhar. Mas, na minha opinião, mais-valias para o plantel só poderão vir do estrangeiro.
Eu diria esse mesmo jogador do Fundão e, talvez, Nené que era do Freixieiro e que na época passada estava no Belenenses. Mas qualquer um desses não pode ser considerado uma real mais-valia, penso eu. Seriam, talvez, jogadores interessantes para enquadrar no plantel, que permitissem a rotação de jogadores sem grandes quebras de qualidade. Ou seja, até podiam integrar-se no plantel mas não me parece que algum deles fizesse a diferença como fez Divanei até agora, por exemplo.
Espero mesmo que a substituição do Divanei passe pelo Café. E depois falta contratar um pivot que dê garantias de qualidade.
Concordo o Jander já tem 31 anos e não o vejo como superior a nenhum dos “nossos”. Fala-se da saída do mário por empréstimo até não desgostava desta opção.
Eu gosto bastante dos irmãos Silva, do Instituto… Depois, adoro o André Sousa, excelente guarda-redes, mas quem tem o S. Benedito não precisa de nada disso!
Temos São Benedito e São Cristiano. É bom lembrar que somos BI-CAMPEÕES NACIONAIS graças a exibições de gala nas finais contra o fifica do Cristiano (por lesão do Benedito na altura) na época passada e do Benedito nesta.
Espero que não… Isso é muito pouco. Nesse caso prefiro não vender… E se um jogadores destes custa tão pouco, podemos ir buscar um muito bom mesmo. Acho que não há qualquer problema em retirar 500mil dos 60M para restruturação, para comprar 1 ou 2 craques…
Pensemos, o nosso orçamento em futsal deve ser tipo 1M€ … Divanei, melhor jogador do campeonato custa 10 ou 20% do orçamento… Porquê tanta disparidade, já que Nani, dos melhores do campeonato, custou mais de 100% do nosso orçamento para o futebol na altura?