Sair o Djo?! O miúdo é excelente não comecemos a tentar despachar quem não merece, ainda bem que ele é parecido com o Djaló de facto penso o mesmo, mas o problema é que acho os dois excelentes jogadores um de futsal e outro do futebol, mas não são para ir embora, são para nos darem muitas alegrias como vão dar! Calma ambos são muito bons! São ainda miudos o dia deles vai chegar!
Ontem quando roubou a bola ao adversário para o nosso 4º golo certamente ninguém pensou nisso, para mim foi um momento de enorme alegria, é para continuar merece-o.
Acho o djo um jogador como muito potencial, tem capacidades para evoluir mais, logo a meu ver é para continuar na próxima epoca. Esta equipa técnica também conta com ele, caso contrário não tinha renovado com ele.
SL
Dado que muitos parecem acreditar, alguns por suposta informação privilegiada, que o Café pode regressar, defendo essa contratação e a de um pivot goleador.
E que o Sporting procure realizar a próxima final, quando em sua casa, no Pavilhão Atlântico, porque Loures não tem capacidade para um clube como o Sporting, numa final.
O Orlando Duarte é a peça-chave deste Sporting, pois é devido aos seus brilhantes conhecimentos e liderança que a equipa joga tão bem, perfeitamente consolidada do ponto de vista táctico.