De qualquer forma acho que temos de contratar um pivot forte e finalizador e um ala muito desequilibrador, daqueles que faz um golo sozinho (independentemente da saída ou não do Divanei).
Por certo que já existem definições ou, na pior das hipóteses, negociações avançadas para substituir os dois jogadores que saíram.
Deixem lá os homens festejar hoje! :mrgreen:
Confesso que ao olhar para o nosso plantel, não vejo a necessidade de muitas mexidas. Diria que as entradas devem ser apenas para substituir os que partem. E, para mim, saindo esses dois, não partia mais nenhum.
Espero que o Café seja uma hipótese real em cima da mesa para a substituição do Divanei.
depois das saídas de cardinal, divanei, devíamos reforçar o plantel com 2 jogadores de características identificas e ainda pensar na dispensa de alguns como o djó…
Ainda é um miúdo, e tem muito a crescer, é certo. Mas tem características muito importantes numa equipa de futsal. É muito bom a proteger a bola e a desequilibrar na frente. Confere um pouco de imprevisibilidade às jogadas da equipa. Os erros que, por vezes, comete, devem-se em muito a alguma imaturidade que ainda tem. Mas pode vir a ser um grande jogador de futsal, não percebo porque é que deve ir embora.
Por mim entrava o Café e mais um pivot de qualidade. Ficariamos com uma equipa igualmente competitiva e capaz de ganhar todas as competições em que vai entrar. Quanto ao Paulinho, alguém sabe se ele no inicio da próxima época já estará totalmente recuperado? Pode também ser considerado um reforço, visto ser muito bom jogador e ter estado a maior parte da época lesionado.