Futsal 2011/2012

Sporting Clube de Portugal 2011/2012

Entradas: André Galvão (Júniores), Preá (São Lucas), Buiu (Fundão)
Saídas: Divanei (CSKA Moskva), Cardinal (CSKA Moskva), Mário Freitas (Fundão - empréstimo)

1 - João Benedito
15 - Cristiano
16 - Gonçalo Portugal

2 - Paulinho
4 - Marcelinho
6 - Pedro Cary
7 - Djô
8 - Preá
9 - João Matos
10 - Déo
11 - Caio Japa
14 - Buiu

3 - Leitão
12 - Alex
13 - André Galvão

TREINADOR ADJUNTO Rogério Ferreira
TREINADOR ADJUNTO Raul Oliveira
AUDIOVISUAIS Nuno Teixeira
MÉDICO Dr. Rui Correia
FISIOTERAPEUTA Tiago Melo
TÉCNICO DE EQUIPAMENTOS Lúcio Castro

A saida do Divanei está confirmada?

Penso que não.

De qualquer forma acho que temos de contratar um pivot forte e finalizador e um ala muito desequilibrador, daqueles que faz um golo sozinho (independentemente da saída ou não do Divanei).

SL

O proprio Divanei confirmou hoje.

Já ouvi que o Café pode voltar, alguem sabe de alguma coisa?

Acabamos de ser campeões mas já há tópico para a próxima época :clap:

Acredito nos dirigentes para conseguirem, mesmo que possam sair jogadores valiosos, montar uma equipa vencedora, novamente.

Pode ser que alguém veja isto: http://www.forumscp.com/index.php?topic=36899.0

Até agora ainda não foi o caso…

Sinceramente, acho que não há necessidade de tanta divisão. Acho que um tópico para cada modalidade tem sido suficiente.

Por certo que já existem definições ou, na pior das hipóteses, negociações avançadas para substituir os dois jogadores que saíram.

Deixem lá os homens festejar hoje! :mrgreen:

Confesso que ao olhar para o nosso plantel, não vejo a necessidade de muitas mexidas. Diria que as entradas devem ser apenas para substituir os que partem. E, para mim, saindo esses dois, não partia mais nenhum.

Espero que o Café seja uma hipótese real em cima da mesa para a substituição do Divanei.

Também ouvi uns zunzuns hoje nas imediações do pavilhão de que o Café poderia voltar. E foi mais do que uma pessoa.

O Café está com 11 golos em 16 jogos e a equipa dele encontra-se (Krona Futsal) na 10ª posição

Ainda agora fomos campeões e já abriram tópico prá próxima época? ^-^

Aproveitem, caraças!! ;D ;D

A possibilidade existe. :wink: Seria uma enorme contratação, tendo em conta a baixa importante do Divanei.

Temos de contratar um pivot que seja “matador”. O Leitão é muito bom jogador, mas não tem um instinto de golo tão apurado quanto tinha o Cardinal.

Confio no trabalho da secção e sei que teremos um plantel válido para lutar por todas as competições em que entrarmos. Começa dia 3 de Setembro.

depois das saídas de cardinal, divanei, devíamos reforçar o plantel com 2 jogadores de características identificas e ainda pensar na dispensa de alguns como o djó…

Dispensa do Djô porquê?

porque do actual plantel parece-me ser o elo mais fraco, parece o djalo do futebol, tanto faz jogos bons como jogos maus, não consegue ser regular…

Enfim que bela asneirada :sick: :wall: :wall:

Ainda é um miúdo, e tem muito a crescer, é certo. Mas tem características muito importantes numa equipa de futsal. É muito bom a proteger a bola e a desequilibrar na frente. Confere um pouco de imprevisibilidade às jogadas da equipa. Os erros que, por vezes, comete, devem-se em muito a alguma imaturidade que ainda tem. Mas pode vir a ser um grande jogador de futsal, não percebo porque é que deve ir embora.

Uma venda no futsal quanto rende mais ou menos?

Por exemplo o Divanei.

tudo bem :slight_smile:

Por mim entrava o Café e mais um pivot de qualidade. Ficariamos com uma equipa igualmente competitiva e capaz de ganhar todas as competições em que vai entrar. Quanto ao Paulinho, alguém sabe se ele no inicio da próxima época já estará totalmente recuperado? Pode também ser considerado um reforço, visto ser muito bom jogador e ter estado a maior parte da época lesionado.