6 titulares, João?
Se Joel Queirós viesse para o Sporting não havia para ninguém: era nosso o título. Mas mesmo com Benedito e Paulinho (mais Alex) já não penso noutra coisa… :arrow:
6 titulares, João?
Se Joel Queirós viesse para o Sporting não havia para ninguém: era nosso o título. Mas mesmo com Benedito e Paulinho (mais Alex) já não penso noutra coisa… :arrow:
Sim,foi propositadamente. Para mim numa equipa tem que haver 6 muito utilizados e constantemente a entrar e sair e acho que seria muito dificil por qualquer um dos referidos no banco. Mesmo sendo 4 deles reforços,penso que a equipa ficará uma coisa fabulosa,caso Paulo Fernandes a saiba afinar
Não duvido que Paulo Fernandes a saiba “afinar”,tenho-o como um excelente treinador.
Esperemos que para o ano o ceptro volte para onde nunca devia ter saído,no Sporting.
Se o Ricardinho for para o Futebol. :rotfl: :wall:
Um excelente jogador de Futsal muito dificilmente se adpata ao Futebol.
O miudo vai-se perder completamente, enfim é para o lado que durmo melhor!
Sim, desculpa lá. Devo ter lido à pressa e interpretado mal. Agora também fiquei com essa impressão. Concordo que existam jogadores muito utilizados, mas para mim não seriam 6 então, seriam 7. Acrescenta lá o Evandro que o rapaz tem gasolina que nunca mais acaba…
Também concordo que dificilmente um excelente jogador de futsal, de nível mundial como é Ricardinho, se consegue adaptar ao futebol de 11. Isso iria contra todas as “regras”. Mas de acordo com o meu raciocínio, talvez um mau se adapte bem ao futebol de 11. Que tal o Sporting experimentar o Edinho?.. :think: :rotfl:
grande reforço o Paulinho, desta vez teremos condiçoes para ganhar o campeonato do proximo ano.
Ele no jornal do Sporting diz que até ao final da 1ª volta tudo estava a correr bem. Depois apanhou uma pneumotorax e quando regressou estava outro Kepeer a fazer, bem, o lugar dele. E aliado a isso, o Benedito é estrangeiro, e devido aos limites o treinador sempre apostou nos jogadores de campo. Daí o regresso dele. E ainda bem.
Nem sei se banco é a palavra correcta… Para mim são todos titulares. E mais uma vez vem ao de encontro do que disse anteriormente. Que a entrada de 2 ex-juniores a contratação do rapaz do Sassoeiros e a permanência de Adolfo, Edinho, João Matos e Pinto é algo para não entender. Bastam esses 10 que referiste mais o Cristiano
Pelas declaracoes do Miguel Albuquerque ao futsal.com.pt o Formiga tambem interessa ao Sporting http://www.futsal.iol.pt/v2/nacional/noticia_1divisao.php?id=4143
O que me parece é apenas o Sporting estar atento ás movimentacoes do mercado pq nao estou a ver o clube passar de uma situacao onde deixou sair meia equipa em tao pouco tempo (benedito , g.alves , israel , bebe , paulinho…) para estar em condicoes de contratar tanta gente.
O Divanei (FJ Antunes) ja nao vem para o Sporting nao é?
Para mim isto tem “Caixa Geral de Depósitos” escrito em todo o lado. A Caixa apoiou (e bem) a nossa academia e as modalidades e, pelos vistos, o departamento de Futsal conta este ano com um orçamento mais de acordo com as aspirações do clube. A confirmarem-se estas movimentações, vamos ficar uma equipa de futsal do c****ho!!!
:victory:
Belo trabalho do sr.Mário Patrício. Agora só falta ir buscar o Divanei e o Formiga e mandar com um laçarote o Edinho,o Matos e o Pinto,pelo menos. Adolfo também pode ir,apesar do bom pé esquerdo. Davi,Evandro,Zezito e Bibi ficam,tal como o grande Cristiano, e Deo tem que jogar muito,mas mesmo muito mais. Nenê para mim nem se discute pois para mim é o jogador com mais capacidade do plantel da época passada
Estive a procurar na internet e vi que o Divanei ja assinou pelos lampioes…
Ao que parece o divanei ainda não assinou pelos orcs.
Bastava que viessem o Formiga e o Joel, para formarmos uma equipa de sonho.
Confio na nossa equipa técnica e nos nosssos dirigentes!!
SCP a maior potência desportiva nacional e a 2ª maior do mundo!
Onde jogam esses 2?
Ja ouvi boas referencias deles…
O Joel jogava na equipa do El Pozo bicampeão espanhol, o qual acabou por ser dispensado.Resta saber, se o SCP tem capacidade financeira para o contratar.Em relação ao Formiga, creio que alinha na equipa do freixieiro, salvo erro.
Devo acrescentar, que o acordo que o SCP estabeleceu com a CGD, com vista ao patrocínio neste caso concreto do Futsal, foi extremamente importante na medida em que veio dotar a secção, de mais meios financeiros para “atacar” em força a próxima época.
Creio que estão reunidas as condições para voltarmos a alcançar a hegemonia na modalidade.
SCP forever
Espero que sejam boas aquisiçoes porque nos temos a 3ª melhor equipa do mundo a meu ver…
Estou convencido que a curto prazo a Sporting, Sad, vai alcançar o tão desejado equilíbrio económico-financeiro, e a partir daí, quem também vão sair beneficiadas serão as modalidades amadoras.
As modalidades amadoras merecem uma atenção muito especial não só da direcção do SCP, como também dos seus associados.Anos houve, em que o futebol nada ganhou, mas foram as modalidades amadoras que nos proporcionaram momentos de grande regozijo. Foi sobretudo à custa deles, que o SCP é actualmente o 2º clube do mundo com mais títulos conquistados no conjunto de todas as modalidades, e o 3º em termos de títulos europeus conquistados!!
O que diz na Wikipedia, e acho que está bem, é o seguinte:
O Sporting Clube de Portugal é, a nivel mundial, o Clube com mais medalhas e vitórias em competições olímpicas. É também o segundo Clube europeu com mais títulos conquistados no conjunto de todas as modalidades sendo só superado pelo FC Barcelona.
Mais de 13000 titulos distribuidos por cerca de 40 modalidades, segundo li algures…