Futsal :: 2007/2008

Espero que aqui se discuta a próxima época de futebol de sala do nosso clube.

Falem já aqui de transferências, rumores, possíveis saídas, a tua opinião em relação ao Futsal do SPORTING CP.

Mais tarde, este tópico servirá para o que serviu criado pelo CrazySCP, análises, críticas e sugestões aos jogos que o Sporting irá disputar na próxima época.

SPORTING SEMPRE!

Confirmada a entrada de um novo jogador Alex ( ex campeão europeu ) e o regresso do João Benedito.

Mais confirmações oficiais

27-06-2007 Jorge Fernandes regressa a Alvalade

Depois de na última temporada ter-se afirmado como uma promessa de valor no futsal português, ao serviço do Sassoeiros, os responsáveis “leoninos” sentiram que o jogador atingiu o patamar suficiente para integrar o plantel profissional do Sporting.

Jorge Fernandes fez a sua formação no Sporting, rumando ao Sassoeiros na época 2005/2006.

Duas temporadas depois Jorge Fernandes regressa para integrar um plantel renovado e pronto para atacar o titulo nacional.

Depois de Alex (Ex-Norilsk Nickel-Russia), Diogo Santos e Sandro Azenha (Ex-Juniores) e João Benedito (Ex-Playas de Castellon-Espanha), Jorge Fernandes é o quinto reforço dos leões para 2007/2008.

No site do Sporting

Julgo que com todas estas contratações terão obrigatoriamente que sair alguns jogadores. E nesse aspecto aponto para Edinho e mais 2 ou 3 jogadores que raramente eram utilizados (não me recordo dos nomes). A não ser que saia alguém da equipa titular, ou dos mais utilizados, o que não acredito.

Pinto, Joao Matos, Adolfo certamente sairão… Guri saída confirmadissima para o Boavista

Paulinho supostamente de regresso!!! :slight_smile: Ainda nao encontrei a confirmacao do site mas segundo o futsalportugal ja esta tudo acertado para o regresso por emprestimo de uma epoca
http://www.futsalportugal.net/sitejoomla/index.php?option=com_content&task=view&id=1514&Itemid=45

Está confirmada a vinda do Paulinho para o SCP a título de empréstimo por uma época(site WWW.FUTSALSPORTING.COM)
Com os regressos do João Benedito e Paulinho,e com a aquisição do Alex, estamos muito mais fortes.
Estão reunidas as condições para na próxima época sermos novamente campeões.
Estou a gostar da politica de contratações.
Viva o Sporting!!!

Assim já acredito no titulo. Se não sair nenhum jogador fundamental, ficamos com uma equipa fortissima.

A próxima época parece estar a ser muito bem preparada. :clap:

O pesadelo está de volta! :twisted:

Só espero que o ditado chinês que diz algo como: “nunca se volta a ser feliz num sitio onde já se foi” não se verifique!

Benedito e Paulinho são duas contratações de peso. :clap: :clap:
Um apenas e só o melhor guarda redes, o outro o grande “matador”.
Com estes dois quase temos a equipa feita.

Pronto, penso que assim iremos ficar com o banco e 5 inicial mais equilibrado, foi esta a grande diferença para os orcs este ano.

Força SPORTING!

Paulinho regressa ao Sporting

Depois de uma época ao serviço do MRA Xota, Paulinho vai regressar ao Sporting, num acordo de empréstimo por um ano estabelecido entre os dois clubes.

O ala brasileiro que representou os “leões” em 2003/2004, 2004/2005 e 2005/2006, regressa assim a uma casa onde já conquistou todos os títulos nacionais, dois campeonatos, uma taça de Portugal e uma Supertaça.

Goleador nato, Paulinho sagrou-se mesmo o “rei dos marcadores” do campeonato nacional em 2005/2006 onde conseguiu ultrapassar a barreira dos 50 golos. Ao serviço dos “leões”, marcou 143 golos. Depois de João Benedito, Paulinho é o segundo jogador vindo da Liga Espanhola de futsal a ingressar no Sporting. Visivelmente satisfeito com este regresso, o ala canarinho afirmou ser “um enorme orgulho voltar a esta casa”. Confrontado com a época que passou em Espanha, o brasileiro afirmou que teve um bom começo sendo o melhor marcador da equipa na pré-época, “mesmo jogando numa posição diferente daquela que me consagrou em Portugal. No entanto sinto que não me deram a oportunidade que merecia, mas as muitas coisas que passei por lá acabaram por me fazer crescer pessoal e profissionalmente”.

As épocas maravilhosas que Paulinho passou no Sporting pesaram bastante na hora do regresso. “Sempre fui bem tratado no Sporting e isso, pesou bastante na decisão do meu regresso. Espero ajudar a conquistar os títulos que este ano escaparam por manifesta falta de sorte”, revelou.

Na hora do regresso a Alvalade, Paulinho deixa um apelo. “Quero ver o pavilhão cheio nos nossos jogos, o Sporting tem uns adeptos maravilhosos, e eu quero sentir o calor dos adeptos”, exprimiu.

Paulinho chega a Alvalade depois do acordo entre o Sporting Clube de Portugal e o MRA Xota, que prevê a cedência do jogador por uma época a título de empréstimo.

O título vai voltar a casa!

Assim sim, que grande equipa em perspectiva. Faz-nos sonhar… que espectáculo!!! :clap: :dance: :beer: :victory:

Pelos vistos tambem estamos interessados no Joel Queirós que vai sair do El pozo http://www.futsal.iol.pt/v2/internacional/noticia_int.php?id=4138 nao sei se o Sporting tem disponibilidade financeira para o ir buscar mas seria outro grande reforco ( ja se falou varias vezes no seu possivel ingresso nos orcs).

Eh lá! Isso era passar do 8 ao 80!

Se se vier a confirmar vai haver muita gente com comichão!

Alguém sabe porque é que o Benedito voltou? Era suplente em Espanha? Gostei muito do regresso (nenhum dos outros guarda-redes me convenceram muito), mas achei estranho ter voltado já para Portugal…

Se também viesse o Joel ficavamos cá com uma equipa :drool:

Já tou a ver os orcs todos cheios de cagufa :twisted:

Era o sonho… Para alem disso se o Ricardinho sempre for para o futebol há dupla alegria. O rival fica sem menos um jogador na equipa de futsal, que é tão só o melhor; e a equipa de futebol fica com um novo Marco Ferreira…

:victory: :victory:

Vai ser tão lindo :clap: :clap:

Benedito,Davi,Joel,Alex,Paulinho e Nene

Banco: Evandro,Deo,Bibi,Zezito,etc,etc

Que equipa!