FUTRE COM O ‘DOSSIER’ DAS RESCISÕES NO SPORTING CP

Por falta de condições psicológicas (sem nunca ter levado no trombil)! :lol:

E foi toda a viagem para o Porto a chorare porque gostava muito do Sporting… :lol:

São estes sportinguistas que fazem falta ao nosso country club… :lol:

Já estou a imaginar o querido amigo Futre a tentar aumentar a parada do Pastorício…

Os restantes, é à primeira oferta. O importante será ficarmos bem na fotografia.

Este Sr trata os jornalistas por sócios, suponho que seja porque são de facto sócios… É que chamar as outras pessoas de sócio não faz parte do Sportting Club.

E quem vai pagar a COCA???

Os croquetes de cascais???

Então o homem já foi para a CMTV pôr a boca no trombone do que anda a fazer? Que surpresa…

https://twitter.com/ariednabsfr/status/1012095146165440512

Consegues dizer mais?

Não vejo aquele antro. Recolhi isto no tt. Espero que não se tenha desbroncado todo.

Agradeçam ao homem por abdicar do seu precioso tempo na cmtv para dedicar uns minutos a esta causa.

Ingratos.

Aliás, sugiro que telefone aos jogadores e empresários em directo para toda a gente ouvir.

Lembro-me bem de ter sido um dos que o cheguei a referir para a posição de team manager. Um homem próximo do treinador e do balneário, para o blindar e controlar.

Mas também fiz questão de assinalar este problema. Futre em futebolês é muito inteligente e sabido, mas de resto…é um calhau.

Foram estas merdas que me fizeram referir outros nomes, como Beto, à sua frente para essa tal posição. Não há dúvida que teria os conhecimentos e experiência necessárias para tal. Mas a personalidade dele…foda-se. É um sopeiro de primeira. Se acontece às 16h à frente dele, às 18h já está a contar a alguém.

“Ninguém pode dizer que é mais sportinguista que eu” - Futre

:arrow:

:lol:

Eu acho que seria capaz de enumerar 3 ou 4 pessoas mais sportinguistas que o Futre… 5, vá.

Vamos lá a ver a percentagem de foristas que sabe quem é o amigalhaço de Futre nesta foto:

:lol:

Estas figuras de TV dão-se a cada figurinha…

Em 2013 foi-lhe perguntado algo como: “em quem vai votar ? (Couceiro vs BdC)”
Resposta: “(cof cof…engasganço…) eehhhhhhh …ainda não pensei bem”

Fui ver aos cadernos eleitorais e nem lá estava o nome dele :lol:

É com cada uma…

Sócio, o motor de arranque não funciona?
Libidium fast ajuda.
Vamos meninas, agora pega à primeira.

Foda-se, quem é que foi o idiota que entregou fosse o que fosse a este cromo?

https://twitter.com/DonoDistoTudo/status/1012112314504531968

Futre ? ? Para piada de mau gosto basta o Ferrari amarelo

Ridículo!

Temos um canal oficial e andam a dar entrevistas à maior lixeira a céu aberto de Portugal e que tanto tem difamado o clube!

Yeah, um gajo que assim que pôde pôs-se na alheta para o Porto (embora tenha sido mal gerido pelo SCP), que quando podia ter voltado foi antes para o beneficia… Um gajo que é comentador residente da cmtv, que é provavelmente o canal mais nojento e anti-Sporting atualmente… Mas é um grande sportinguista, sem dúvida!
O Futre que vá mas é tomar mais libidum fast, que já está a ressacar.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk