FUTRE COM O ‘DOSSIER’ DAS RESCISÕES NO SPORTING CP

A última campanha publicitária do Futre foi no… minipreço :wall:

Isto é uma vergonha, chamar um elemento de fora do SCP para resolver um problema interno sabendo que esse elemento é urna com carne com Mendes e orelhudo e sabendo que estes são alguns dos causadores do que se está a passar é no mínimo uma afronta. Digo ainda mais, para Inácio que ainda é o diretor do futebol esta chamada de Futre é uma facada pelas costas!

Agora é que eles voltam todos! Até o punhetas já tem o seu Mendilhão aqui!
Não vai faltar licor beirão e libidium fast no balneário!

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

Mais uma vez, a única solução é recomeçar-mos por baixo fundando um outro clube. Este clube está empestado de vermes. No novo clube que fundar-mos terá que ser barrada a entrada a esses vermes, incluindo os nojentos da comunicação social tuga.

:lol:

isso , é uma vantagem , pode ver logo dois potenciais reforços :clap: :dance: :dance:

Expliquem lá qual é o problema, vá…

Até pode ser que seja verdade. Mas agora, de repente, porque há outra direção devemos acreditar em tudo o que sai na CS?

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

Vão gozar com o c******
Este porco de m****, que nos trocou por duas vezes, primeiro pelo porco e depois pelos cabeçudos, novamente no SPORTING.
71%, estão contentes? Fdp, agora que estávamos no bom caminho fo***** isto tudo, por causa do Facebook.

Agora ja devem ter um telefone directo para as redações, cada peido cada telefonema.

É agradecer aos 71 e ao grupo de Vichy que os aldrabou para chegarmos aqui, até Setembro acaba o Sporting

O problema é que não é o BdC a pedir ao Futre para fazer a ponte com os jogadores. :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

AGORA É LIDAR

#LongaVidaAos71%

Este “novo” Sporting dá-me tão pouco entusiasmo… há alturas em que me apetece mudar para outro clube, com mágoa, e esquecer em definitivo um Sporting arrojado e sem medo, o Sporting de BdC. Que no futuro houvesse alguém que pegasse no seu legado. Mudar um dia, como mero simpatizante, apenas para um : o Vitória de Guimarães. A cada dia que passa sinto-me cada vez mais afastado deste Sporting dos 71%. Que tristeza tão grande que vou sentido.

“O melhor jogador chinês da actualidade (…) O Sporting não vai receber três. E não tem Cristiano Ronaldo, mas vai ter um chinês.”

Paga o que deves!!!

Quanto ao Abrantes, queres ver que é mau não? Então as equipas não atacam e defendem?
Não há duas partes num jogo, a jogar pra lados diferentes? Mais vale um bidireccional que pagar a dois.
Vocês não percebem nada de bola.
Sinto-me vexado com tal comentário.

A si dirijo as minhas mais cordiais desculpas.

Ora essa meu caro. Desculpas desde já aceites.
Bem haja e um óptimo serão para si e para os seus.

O problema é que tens o melhor advogado desportivo da Europa a tratar do assunto!

:offtopic: :offtopic:

só para dizer aqui que já correram com o Rui Caeiro e o Carlos Vieira