FUTRE COM O ‘DOSSIER’ DAS RESCISÕES
SPORTING 08:26
Por
Redação
Com Augusto Inácio ainda em funções como diretor-geral para o futebol, a verdade é que Sousa Cintra - logo no dia em que foi anunciado como a escolha para liderar a administração da SAD colocou como prioritária a situação dos nove jogadores que rescindiram contrato - solicitou a intervenção de uma pessoa fora da atual estrutura leonina para auscultar, nome a nome, a situação dos respetivos atletas, tanto junto dos seus empresários como dos respetivos advogados. A escolha de Sousa Cintra foi Paulo Futre, antigo jogador do Sporting que, recorde-se, em 2011 fez parte da lista de Dias Ferreira às eleições do Sporting.
Com vasto conhecimento na área da gestão desportiva, e com largo leque de contactos, Futre acedeu ao pedido de Sousa Cintra, muito embora, segundo A BOLA apurou, a hipótese de o antigo internacional português fixar-se em Alvalade, com um cargo oficial, seja neste momento um cenário longínquo.
Aquelas familias de bem que estavam todas completas com os seus boletins de votos na mão de mais de 15 votos, devem estar tão orgulhosos por o seu clube de elite estar agora a ser governado por um vendedor de ‘tremoces’ e por a cara de uma campanha de estimulantes sexuais nas tv’s.
Os 2 juntos devem dar um cerebro equivalente a um escaravelho daqueles que fazem bolas de m***a.
Obrigado tambem aos foristas GOLPISTAS, o orgulho deve estar-vos a fazer corar de esperança no futuro.
NEM AO NATAL CHEGAMOS, lembram-se do termo - afinal está aí outra vez!!! Passem aos vossos filhos. C*****S!