Futebolada Fórum SCP

Para quando uma nova futebolada do forum? Parece que os animos andam um pouco exaltados por aqui. Podia-se combinar uma nova futebolada, para a malta confraternizar e acalmar em relação às quezilias aqui do “nosso” forum. Que dizem?

Sendo assim vou pondo aqui os nomes dos confirmados e dos “quase-confirmados”. Só falta saber a data e locais. :wink:

Confirmados:
LusitanoSCP
Mauras
Scvm
Incitatus (?)
jubi
JS_Veron
FLL
Roy Nord
herrXXI
Zed
Mpcco
Lizard
zeze
NAM

Por mim posso organizar, mas olha que estás enganado :). Entre a malta que costuma aparecer nas jogas do fórum, mesmo existindo grandes diferenças de opinião, não há desavenças recentes, é mais relativamente a infiltrados e paraquedistas pouco habituais e/ou pouco democráticos.

Por mim siga, tem é de existir quorum para eu marcar isso.

1ª inscrição

Mauras, sim, eu lembro-me da malta que foi. :wink: Disse aquilo mais para “picar” e para incentivar a futebolada. Espero que não levem a mal.

2ª inscrição.

Oh LusitanoSCP, aceita uma sugestão, muda o titulo do tópico de “Para quando?” para “Futebolada” ou coisa do género, para ter mais audiência.

Sim, tb acho…

Já agora, a ultima vez que fui jogar uma mini peladinha na brincadeira andei com o joelho em farrapos durante quase um mês.
Estou mais gordo que um texugo e ja nao consigo voar, mas farei tdo o ke me for possivel para estar presente no proximo jogo a defender uma das balizas, a saudade aperta.
Ja nao tenho luvas, alguem tem um par para emprestar?

Tenho umas de musculação, almofadadas e sem dedos se der, claro que te empresto.

Era bom haver foristas suficientes para haver suplentes, é que como um forista disse (não me lembro quem) na ultima futebolada “aqueço 1 minuto para jogar 10; se aqueçer 10 só jogo 1”.

:slight_smile:

Caros amigos Sportinguistas…

Assim, sim! Transportemos toda a nossa energia para o campo! :smiley:

Incy, eu tenho umas luvas que em ultimo caso te posso emprestar, so há dois problemas:
-1º as luvas são pequenas como o raio, pelo menos para as minhas mão, mas tens que ter em consideração que eu no sou propriamente pequeno, e como sou proporcional tenho as mãos um bocado grandes!

-2º as luvas são uma porcaria! :oops: 

Em ultimo caso, se não arranjares, terei todo o gosto em empresta-las para mais tarde serem leiloadas! :wink:

Abr

Como é que mudo o nome do tópico? :oops:

Já agora, podia-se ir fazendo uma lista dos confirmados. E mauras, qual é que achas que seria o dia indicado? Tendo em conta, que o campo seria o mesmo.

Como é que mudo o nome do tópico?

Edita o teu primeiro post; aí podes alterar o nome do tópico.

dependendo sempre, claro está, da data do jogo, venho por este meio declarar a minha intenção de fazer parte do mesmo.

Venha ela, e rápido antes que desate a chover para não parar.

Salvo imponderável de grande monta, contem comigo, e suponho que com o meu irmão também.

Comigo também podem contar. A não ser que haja algum imprevisto

Contem também comigo! :slight_smile:

Bem, se o Inci vai, eu tenho que ir.

Inci, que tal um golito à Tello? :lol: :lol: :lol:

se o incy produzir alguns frangos, avisem-me, eu terei algumas coisas a dizer :lol: :stuck_out_tongue:

Cuidado Incy é que na ultima jogatana o Mpcco marcou dois golos de bandeira.

Um parecia o Nani no Bessa, passou por meia equipa adversária e facturou; o 2º fez um chapeu como aquele que o Jorginho fez ao Ricardo ( :oops: ).

E para quando data e local? :wink:

O Irmão do FLL sou eu :slight_smile: . Contem comigo o ultimo jogo foi muito porreiro é de repetir.Incitatus tenho umas luvas de guarda redes quase novas se quiseres que leve eu empresto na boa. Como é suposto irmos equipados?

Se a data me permitir lá estarei.