Como é suposto irmos equipados?É suposto ires equipado igual ao mano para ficares na mesma equipa que ele. Não tenho rins nem pulmão para correr atrás de ti... :D
Como é suposto irmos equipados?É suposto ires equipado igual ao mano para ficares na mesma equipa que ele. Não tenho rins nem pulmão para correr atrás de ti... :D
Pois, já agora podias ir igual a mim, pois eras talvez o que corria mais da equipa contrária. ![]()
Como é suposto irmos equipados?É suposto ires equipado igual ao mano para ficares na mesma equipa que ele. Não tenho rins nem pulmão para correr atrás de ti... :DPois, já agora podias ir igual a mim, pois eras talvez o que corria mais da equipa contrária.
É só jogadores com 20 a “Pace”. Na minha equipa era o “Elpídio” Mauras… :lol:
À partida contem comigo. Só se a data escolhida não me convier.
Eu desta vez não posso mas alguém que leve máquina fotográfica, falha imperdoável no último jogo! ![]()
Divirtam-se! ![]()
Então e datas? Que acham no sábado que antecede o Sporting x Guimarães? Ou no dia do jogo, Domingo? Sugestões?
sugiram datas que eu falo com os donos do campo para ver disponibilidade… acho que em dia de jogo do Sporting é boa ideia, como aconteceu da última vez, acaba por garantir mais presenças da malta que vem de fora ver o jogo.
Exacto. Por isso sugeri no dia do jogo com o Guimarães. Mas digam de vossa justiça. ![]()
para mim nesse domingo vinha mesmo a calhar ;). A q horas é o jogo frente ao vitoria?
Tb alinho, mas convem definir um dia e hora.
Ab
também acho no dia do sporting X guimaraes a tarde era o ideal, fazia se um dia em cheio e escusava-se de vir 2 vezes a lisboa para quem é de fora.
informaram-me que o sporting - vitoria é as 19h15… Mauras… chega-te a frente e marca a hora conveniente ![]()
Podem entrar membros do sexo feminino? ![]()
Ou tenho de assistir, gostava de mostrar os meus dotes (ou se calhar falta deles :? )
Combinem lá isso
se a karol joga preparem as caneleiras :lol: ![]()
Acho que a presença feminina num encontro do fórum é sempre de enaltecer! ![]()
se a karol joga preparem as caneleiras :lol: :P
Eu não tenho o custume de pôr o pé, quando vires a minha altura vais perceber porquê… ![]()
a “Mauras Sports Events Lda” fechou portas??? hoje é 3ª e ainda não há confirmação… ou estão com medo da chuva? 8)
bem… parece que a futebolada caíu no esquecmento… dá-me ideia que terá que ficar para outro dia. :?
No entanto se quiserem comparecer (no domingo) em frente a loja verde no 1º andar - no sitio do costume - lá pras 18h; em principio la estarei. Compareçam todos os que puderem ![]()
Parece que a futebolada não despertou muito interesse… infelizmente…
Eu vou tentar aparecer junto à FanLab, mas já no ultimo jogo, frente ao Leiria, passei por lá e não estava lá ninguém…
Alguem q lembre o Mauras de tratar das coisas…eu gostava msm de jogar no domingo. o tempo tem andado bom nos ultimos dias é de aproveitar…ainda vamos a tempo!!