FUTEBOLADA DO FORUM (22-10-2006)

Eu vou jogar, por isso não contem comigo :twisted:

Se os polacos arranjam umas para o jogo todo, o pessoal daqui também deve conseguir.

OT: do pouco que pude ver, elas estavam de calças de fato de treino?! :shock: Eu sei que na Polónia nesta altura faz frio, mas pareceu-me contra natura.

Eu vou jogar, por isso não contem comigo :twisted:

:cry:

Se os polacos arranjam umas para o jogo todo, o pessoal daqui também deve conseguir.

OT: do pouco que pude ver, elas estavam de calças de fato de treino?! :shock: Eu sei que na Polónia nesta altura faz frio, mas pareceu-me contra natura.

E estava lá a miúda da bilha? (bilha de gás, bem entendido) :slight_smile:

se ainda houver lugar…

Digo o mesmo. Se ainda der, estou dentro. Pode ser que até leve um ou dois amigos também. Têm é que dar informações acerca das acessibilidades e tal a nível de transportes públicos.

Há semrpe espaço! Nem que se faça roda bota fora!

Com muita pena minha, hoje esgotaram-se as minhas hipóteses de ir a Alvalade frente ao Porto e por consequência participar na futebolada do fórum.

O problema foi mesmo o transporte e devo dizer que tentei de tudo, desde conversas com amigos, comboios, núcleos do Sporting… em vão!

É pena, estou algo triste porque contava mesmo ir mas é mesmo complicado. Mas vos garanto: ainda vos irei conhecer e será mais rápido do que penso.

Quanto ao resto, divirtam-se :wink:

É pena Jardax, mas fica para uma próxima.

Pessoal, e quanto ao campo? É já daqui a uma semana a futebolada. Convem amanhã estar tudo definido.

É pena Jardax, mas fica para uma próxima.

Pessoal, e quanto ao campo? É já daqui a uma semana a futebolada. Convem amanhã estar tudo definido.

Eu pessoalmente preferia o campo da Ajuda! é o local tradicional, e se calhar o que mais pessoas do forum conhecem!

Eu não conheço nem um nem outro, nem sei como ir para lá…

Decidam lá isso para me explicarem muito bem o caminho sff.

É pena Jardax, mas fica para uma próxima.

Pessoal, e quanto ao campo? É já daqui a uma semana a futebolada. Convem amanhã estar tudo definido.

Eu pessoalmente preferia o campo da Ajuda! é o local tradicional, e se calhar o que mais pessoas do forum conhecem!

Para mim é igual. Mas deve ser mais fácil de conseguir na Ajuda. E o campo em si é melhor, quer seja pelo que está rodeado, e até porque não é simplesmente um campo de 11 dividido ao meio.

É pena Jardax, mas fica para uma próxima.

Pessoal, e quanto ao campo? É já daqui a uma semana a futebolada. Convem amanhã estar tudo definido.

Eu pessoalmente preferia o campo da Ajuda! é o local tradicional, e se calhar o que mais pessoas do forum conhecem!

Para mim é igual. Mas deve ser mais fácil de conseguir na Ajuda. E o campo em si é melhor, quer seja pelo que está rodeado, e até porque não é simplesmente um campo de 11 dividido ao meio.

Por mim era na ajuda…eu se calhar levo um amigo…pode ser?!

Não faço ideia onde é esse na ajuda… é relvado?

Não faço ideia onde é esse na ajuda... é relvado?

Instituto Superior de Agronomia. É sintético.

Ahhh o do ISA. Sim já sei qual é! :smiley:

É pena Jardax, mas fica para uma próxima.

Pessoal, e quanto ao campo? É já daqui a uma semana a futebolada. Convem amanhã estar tudo definido.

Eu pessoalmente preferia o campo da Ajuda! é o local tradicional, e se calhar o que mais pessoas do forum conhecem!

Para mim é igual. Mas deve ser mais fácil de conseguir na Ajuda. E o campo em si é melhor, quer seja pelo que está rodeado, e até porque não é simplesmente um campo de 11 dividido ao meio.

Por mim era na ajuda…eu se calhar levo um amigo…pode ser?!

Quantos mais melhor! :smiley: Quando estiver confirmado, avisa para actualizar a lista. Don Ramires, confirma também se os teus amigos vão. Já agora, GK? Há? Ou é só a Karol? :lol: :lol:

É pena Jardax, mas fica para uma próxima.

Pessoal, e quanto ao campo? É já daqui a uma semana a futebolada. Convem amanhã estar tudo definido.

Eu pessoalmente preferia o campo da Ajuda! é o local tradicional, e se calhar o que mais pessoas do forum conhecem!

Para mim é igual. Mas deve ser mais fácil de conseguir na Ajuda. E o campo em si é melhor, quer seja pelo que está rodeado, e até porque não é simplesmente um campo de 11 dividido ao meio.

Por mim era na ajuda…eu se calhar levo um amigo…pode ser?!

Quantos mais melhor! :smiley: Quando estiver confirmado, avisa para actualizar a lista. Don Ramires, confirma também se os teus amigos vão. Já agora, GK? Há? Ou é só a Karol? :lol: :lol:

A Karol o que? Não percebi =P

Alguém me explica como posso ir para lá de transportes?

Estao a dizer que vais ser a GK :wink: … ou dizendo or outras palvras … vais ser a Ricarda(o) :slight_smile:

Estao a dizer que vais ser a GK ;) .. ou dizendo or outras palvras .. vais ser a Ricarda(o) :)

Isso é o terror =O vocês não me queiram ver a baliza…sou pior que o Moretto…