FUTEBOLADA DO FORUM (22-10-2006)

Pois bem, depois de várias páginas de discussão decidi abrir um tópico. O dia parece-me bem que seja dia 22, dia do SCP x FCP. Talvez por volta das 15 ou 16h, e os locais teremos que decidir talvez entre dois locais:

• Na Ajuda, onde jogamos no ano passado (caso o Mauras concorde, pois é ele que tem o contacto)
  • Ou em Alfragide onde as condições também são boas tal como as acessibilidades.

Portanto quem quiser ir que vá pondo o nick e local que preferem, pois assim será mais fácil, e eu vou actualizando na medida do possível.

Confirmados:
João SCP
Majestade
Karol
Zed
Jubi
Johnnycross
JS_Veron
Don_Ramires
Soulfly
Peter1906
herrXXI
RoyNord
1 Amigo do jubi
1 Amigo do Don Ramires (?)
Jardax XXI (?)
alemid (?)

Eu , Majestade, Vou!
ÁS HORAS que quiserem, contra quem quiserem!

Posso tratar do campo caso seja em alfragide!

é uma questão de haver certezas. posso ver da disponibilidade do campo, agora peço é que tratem da organização do evento (confirmações aqui no fórum) pois a disponibilidade actual é pouca.

onde e como é esse da ajuda Mauras?

Eu gostaria mesmo de ir mas a minha ida a Lisboa prende-se com a falta de boleia e/ou transportes necessários para a minha ida e vinda no mesmo dia.

Ainda está em fase “loading” mas depois eu confirmo.

Eu gostava de ir,assim sempre conhecia a rapaziada deste fórum com o qual me tenho relacionado bem,digo isto pois já tive outro tipo de relacionamentos via fórums que não correram da melhor maneira e parecem todos e todas bastante divertidos/as.

Infelizmente por motivos laborais não vou poder ir,nem sei se consigo ver o jogo com os porcos mas vamos ver,vou dando informações :wink:

Eu quero!

Vou mostrar os meus dotes futebolisticos…ou falta deles xD
Nada de caneladas, e não quero facilidades por ser rapariga =P.

O problema é mesmo a boleia, mas vejam lá isso que senão vou ter de mexer uns cordelinhos.

Que tipo de equipamento é preciso levar?

PS- Eu quero desde que vocês aceitem raparigas, já que cada vez que me manifesto o tópico morre!

“No puedo”. Vou à Corrida do Tejo da parte da manhã, e a preparação física (e a idade :slight_smile: ) impedem-me de participar em dois eventos desportivos no mesmo dia.

Se combinarem algum evento social para esse dia, que meta copos e gajas, aí contem comigo. :wink:

Barbosa não em digas que noutros foruns houve porrada!! :lol:

Karol por mim pode jogar á vontade. A numero 10. 8)

“Top” bem justo e saias à “cheerleader”. :whistle:

“Top” bem justo e saias à “cheerleader”. :whistle:

É preciso ter lata :twisted: tu nem vais…=P além de que espero que se esqueçam todos das belas das máquinas :twisted:

É preciso ter lata :twisted: tu nem vais...=P

Queres melhor prova da minha generosidade?! :lol:

Pois eu prefiro jogar a meio-campo, não me dou bem nas faixas, sou ainda pior que o Garcia e no centro da defesa até o Hugo me bate.
Sou muito perdulária lá à frente.

Mais perto do evento falarei!

tenho uma Hérnia que não me deixa sossegado … problema de informático sedentário :smiley:

Se já estiver em condições de correr pelo menos 10 minutos alinho … senão talvez vá fazer a reportagem!

Isto tambem não é o jogo do titulo.

quiçá se vislumbre um novo talento para o SCP nestes jogos! :lol:

PS: KAROL RESOLVE! 8)

Também vou fazer a Corrida do Tejo, mas em princípio também alinho no jogo (Se tiver créditos suficientes lá em casa :slight_smile: )

Salvo qualquer obrigação profissional de última hora estou lá!!
Em qualquer dos sítios embora não conheça o campo em Alfragide, na Ajuda já lá jogámos!!

Também vou fazer a Corrida do Tejo, mas em princípio também alinho no jogo (Se tiver créditos suficientes lá em casa :) )

Essa foi só para me deixar envergonhado, aposto. :oops:

Também vou fazer a Corrida do Tejo, mas em princípio também alinho no jogo (Se tiver créditos suficientes lá em casa :) )

Essa foi só para me deixar envergonhado, aposto. :oops:

:wink:

Siga maltinha!

Tou lá!