FUTEBOLADA DO FORUM (22-10-2006)

Isto tambem não é o jogo do titulo.

quiçá se vislumbre um novo talento para o SCP nestes jogos! :lol:

PS: KAROL RESOLVE! 8)

Ouve, tu deixa os couros que existem por aí foristas (não eu atençaõ!) que podem ser ciumentos… e por aqui me fico. :lol: :lol: :lol:

Isto tambem não é o jogo do titulo.

quiçá se vislumbre um novo talento para o SCP nestes jogos! :lol:

PS: KAROL RESOLVE! 8)

Ouve, tu deixa os couros que existem por aí foristas (não eu atençaõ!) que podem ser ciumentos… e por aqui me fico. :lol: :lol: :lol:

Ou não! Aqui ninguém tem motivos para ter ciumes! :?

Isto tambem não é o jogo do titulo.

quiçá se vislumbre um novo talento para o SCP nestes jogos! :lol:

PS: KAROL RESOLVE! 8)

Ouve, tu deixa os couros que existem por aí foristas (não eu atençaõ!) que podem ser ciumentos… e por aqui me fico. :lol: :lol: :lol:

Ou não! Aqui ninguém tem motivos para ter ciumes! :?

Calma, estou na brincadeira. :smiley:

Isto tambem não é o jogo do titulo.

quiçá se vislumbre um novo talento para o SCP nestes jogos! :lol:

PS: KAROL RESOLVE! 8)

Ouve, tu deixa os couros que existem por aí foristas (não eu atençaõ!) que podem ser ciumentos… e por aqui me fico. :lol: :lol: :lol:

coitado do Liedson então… :lol: :lol: :lol:

Não entrando em polémicas, eu NÃO resolvo.

Imaginem um jogador rápido, atlético, muito tecnicista… não tem nada a ver. Jogo mais como defesa (para não correr muito, claro) num estilo de jogo muito próximo do luisão, se retirarmos a altura e o jogo de cabeça. O Hugo ao pé de mim é o Canavarro, mas mesmo assim tenho a coragem (e a irresponsabilidade) de raramente dizer que não a uma jogatana.

Conta aí comigo João SCP.

Já agora, o Greenfield em Alfragide é muito bom (e perto de casa), mas confio na vossa escolha.

Isto tambem não é o jogo do titulo.

quiçá se vislumbre um novo talento para o SCP nestes jogos! :lol:

PS: KAROL RESOLVE! 8)

Ouve, tu deixa os couros que existem por aí foristas (não eu atençaõ!) que podem ser ciumentos… e por aqui me fico. :lol: :lol: :lol:

Ou não! Aqui ninguém tem motivos para ter ciumes! :?

Calma, estou na brincadeira. :smiley:

Eu sei :lol:
Só estava a constatar um facto 8)

E bola? :shock:

Eu compreendo que o dia de um jogo do SCP seja uma data apelativa para se marcar uma futebolada, mas isso causa alguns constrangimentos a pessoas como eu que têm de dividir as 24h pela família, principalmente num dia em que há outro evento desportivo, a corrida do Tejo.

Infelizmente, dificilmente poderei ir, mas quem sabe não haja alguma benesse da ‘patroa’. :smiley:

PS: O jogo com os porcos já está confirmado para essa data?

PS: O jogo com os porcos já está confirmado para essa data?

Já, deves encontrar no “site” na secção Venda de Bilhetes a hora (20h?).

count me in! - a qualidade futebolística de cada um pouco importa . O objectivo é o convívio e tentar acertar (s vezes) na bola :wink: . Aliás até a data não conheci o sabor da vitoria :roll: . Isto é, quem quiser ganhar a todo o custo, joga na equipa adversária à minha pessoa ;). no fim do jogo um lanche ajantarado era bem visto…

PS: será que é desta que o jogo se vai realizar?

Barbosa não em digas que noutros foruns houve porrada!! :lol: )

Um bocadinho mas nada que não se resolva :smiley: :wink:

P.S Foi por alguns motivos interessantes que isso aconteceu,não foi por apenas má vontade

Campo de Alfragide?É aqui perto :smiley: .

O jogo com os Porcos é ás 19.30 salvo erro. Tendo em conta que muitos terão de se deslocar a alvalade (eu incluido), apontaria armas para marcarmos o jogo para das 16 ás 17 horas.

No minimo precisam-se 18 jogadores num disputado 9 para 9, ou 12 se quiserem 6 contra 6.

Majestade, 6x6 é melhor, pois 9x9 chega a uma altura onde n ha posicionamentos e so se ataca. 6x6 é sempre mais equilibrado e fisicamente aguenta-se mais e disfarça melhor a falta de entrosamento necessárias.

Roger that! :smiley:

Ai que me vou partir toda :lol:

Se eu fosse, iria andar a distribuir cuecas (tunéis) por quem quisesse. :lol: :lol: :lol:

Se eu fosse… :lol:

Para não variar, está-se a colocar o problema da falta de quórum. Arranjem umas “cheerleaders” para animação no intervalo que haverá comparência em massa! :lol:

Para não variar, está-se a colocar o problema da falta de quórum. Arranjem umas "cheerleaders" para animação no intervalo que haverá comparência em massa! :lol:

Se os polacos arranjam umas para o jogo todo, o pessoal daqui também deve conseguir.

Façam uma pub do género “Vem e traz uma amiga”. :lol: