Futebol Turco

E têm o Torreira, e o Mertens.

O Fener não tem nenhum jogador perto disso sequer, mesmo que tenha um ataque bem interessante. O próprio Sérgio Oliveira seria titularíssimo no Fener.

De facto, e apesar de odiar o JJ, a época não foi nada negativa.

Ainda assim, já perderam o Valência.

Depois de uma época incrível, vai a custo zero para o Internacional. Não percebo. Chateava-me zero se viesse aqui parar, é um excelente jogador, mesmo com 33 anos.

1 Curtiu

Fernando Santos é o novo treinador do Besiktas.

Besiktas favorito a descer

Come to Besiktas.

Já começou :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Fernando santos a mostrar como se faz…
4-0 do penultimo classificado. Grande santolas

a ver se os jogadores continuam a ir atras do dinheiro ou chega o ponto onde vão ter medo de jogar lá

Episódios como o deste fim-de-semana acontecem todos os anos.

Não acredito que seja por ai que os jogadores deixem de ir jogar para a Turquia.

Estou curioso para ver se vão existir castigos sobre alguns jogadores do Fener. É que apesar dos atrasados mentais dos adeptos do Trabzonspor terem invadido o terreno de jogo, o que mais se vê é agressões dos próprios jogadores aos adeptos. E a luta Fener-Gala está muito boa, sendo que ainda se defrontam na penúltima jornada.

Já agora, queria deixar uma nota sobre um jogador que não me importava nadinha de ver aqui no Sporting: Michy Batshuayi. O gajo é suplente do Dzeko, tem apenas 1476 minutos e… 21 golos marcados. Um verdadeiro suplente/alternativa de luxo.

Para se ter uma ideia, foi titular em 14 jogos e suplente utilizado em 22. É um excelente jogador. Óbvio que é algo utópico pensar nele por cá, pois deve estar a auferir um bruto salário, mas que gostava, isso gostava.

Imaginar este gajo e o Gyokeres…

O michy sempre foi um excelente marcador de golos! Um gajo extremamente underrated

1 Curtiu

Se o Fenerbahçe saísse da liga turca (como houve essa hipótese na semana passada), iriam competir para que país? Roménia?

Já li que podiam ir para várias ligas, até a dos Países Baixos ou da Bélgica, por exemplo, não sei se isso será verdade. Seria uma grande “pedrada no charco”

1 Curtiu

Se fossem para a Bélgica ou Países Baixos teriam que mudar de sede ou não? Ir e voltar todos os fins de semana da Turquia para o centro da Europa era muito desgastante

1 Curtiu

Na Liga Alemã jogavam em casa os jogos todos

2 Curtiram

Da Grecia a Turquia por exemplo é 1 horita de avião acho eu…

E se calhar teriam de ter uma quota de jogadores do país de onde disputariam o campeonato. A nível de aspetos burocráticos também não é uma situação muito fácil

Não me acredito num cenário em que uma equipa turca desista de jogar no campeonato do seu país para ir jogar na Grécia. Culturalmente practicamente inviável.
Acreditava mais depressa numa liga tipo a cipriota, mas essa também é demasiado irrelevante.

Os impostos sobre os ordenados dos jogadores lá não são praticamente zero? Se mudarem de liga vão descontar o mesmo que os clubes desse país?