Não só culturalmente como também politicamente as relações Turquia/Grécia não são grande coisa
Muito difícil, sendo certo que por exemplo no basquetebol os jogos entre eles são muito frequentes, o Fenerbahce joga na Euroliga.
Também no basquetebol, em termos de ligas supranacionais a liga do Adriático em que basicamente restabeleceram a antiga Jugoslávia é um exemplo interessante (e também é malta que muitas vezes não morre de carinho uma pela outra).
Eu sei que não é futebol, mas e agora? Vão sair da Euroliga também?
Daquela academia? Na Turquia? Não poooooode
Parece que o mercado de transferências vai ser animado na Turquia.
O grande Mou a levar 2 em casa, do Gala.
Esta indemnização vai ser num instantinho, já não tenho pena das vítimas dele, aos dias de hoje já só se deixa enganar quem quer portanto é bem feito.
O homem ainda está a 2 pontos do primeiro e já estão a dizer que vai ser despedido. Deixem ver como desenrola a temporada. Já foi demonstrado que o insucesso dele nos últimos tempos não foi só culpa dele. O De Rossi, Conte e os vários treinadores do United o digam.
2? Já são 5.
O problema nem é o plantel dele e o que jogam, porque até acabou por ser um jogo equilibrado. Mas o Gala alia ter mais estaleca de ser bi-campeão a uma frente de ataque muito poderosa e também com classe. Adoro o Mertens. Depois a carraça Torreira.