Futebol Turco

O fora de jogo assinalado agora ao Antalyaspor contra o Fener é das coisas mais surreais que já vi. Anularam um golaço para o empate aos 100 minutos, sem um único jogador do Antalya (que estivesse em fora de jogos) estivesse sequer perto da bola em qualquer momento.

Zaniolo para o Galatasaray
20M, salário de 3.5 e clausula de rescisão de 35M

Estes clubes turcos são demais :laughing:

Epa sinceramente parece um pouco imoral após esta tragedia que ocorreu haver uma tranferencia desses montante para lá

Eles não se preocupam com isso, Istambul ainda fica longe (deste sismo pelo menos). :thinking:

A Bola é mesmo uma bosta, tinha noticiado q o Atsu ja tinha sido encontrado mas era treta.

O Atsu foi encontrado morto esta manhã. Notícia dada pelo empresário dele.

O grande Jorge Jasus ontem a precisar urgentemente de ganhar o derby em casa com o Besiktas para ainda ter esperanças na luta pelo título, perdeu por 4-2 com a proeza de ter estado a ganhar 1-0, ter ficado a jogar contra 10… e contra esses 10 ter mamado 4 golos. :rofl:

E ainda viu o Valencia falhar o penalti que na altura daria o 2-0.

Já está a 9 pontos do Galatasaray e agora até o Besiktas já só está a 2 pontos.

2 Curtiram

Já não ganha o campeonato. Ainda tem um jogo em atraso, mas a equipa dele é demasiado irregular (e ele também) para recuperarem esta vantagem.

Que pena que tenho! Por mim não ganhava mais nada.

1 Curtiu

Não se andasse a vender aos lampiões enquanto estava no Sporting e a manchar o nome do Pai, a karma não falha para merdas como ele…

Dito isto como treinador já está mais do que ultrapassado, na Europa só ganhou mesmo com o colinho dos lamps…isto para um gajo que dizia querer treinar barcelonas e quejandos :sweat_smile:

Parece-me que o JJ não chega lá, mas ainda é possível.

Mas a realidade é que com a questão do terramoto e o facto de equipas terem desistido do campeonato, desvirtua um pouco toda a competição.

Eu quero é q esse calimero e Judas se foda! Vai ganhar zero na Turquia pq se acha mais esperto q os outros. No outro dizia q não havia verdade desportiva por ali… mas em Portugal havia qd ganhavas né seu monte de esterco?

Vais ficar a chuchar no dedo

Parece que o JJ está de saída do Fenerbahçe.

Outro clube que foi sabotado a nível financeiro por este monte de esterco. Vai ter trabalhos destes até ao fim da carreira.

Agora, vai parar ao escrete, não tenho dúvidas.

Adeus, velha da Reboleira.

Jorge Jesus está perto da saída do Fenerbahçe, apurou A BOLA.

O treinador português, apesar de ainda estar a lutar pelo título turco e ter contrato até maio, sofreu as primeiras críticas dos adeptos, que sempre o acarinharam, após a derrota em casa com o rival Besiktas (2-4).

Jesus está a ser ainda mais contestado por não ter ganho qualquer dos dérbis/clássicos: um empate e três derrotas nos quatro até agora disputados.

A imprensa turca avança que o técnico está, neste momento, reunido com o presidente Ali Koç, o qual deverá, em breve, anunciar a saída de Jorge Jesus.

A imprensa adianta mesmo o nome do sucessor: Sergen Yalçin, 50 anos, que conquistou a dobradinha pelo Besiktas em 2020/2021.

O Fenerbahçe está em segundo lugar no campeonato, a nove pontos do Galatasaray, embora com menos um jogo.

Vai ficar à espera que o Vitor Pereira seja despedido do Flamengo.

ou isso ou dar a entrevistas que quer voltar ao clube onde ja foi feliz para começar uma onda de protestos contra o vito

Acabou por nem fazer uma má temporada o JJ.

Conquista a taça da Turquia e, não fosse o terramoto que acabou por desvirtuar um bocado o campeonato, talvez tivesse uma palavra a dizer.

Aposto agora numa equipe do campeonato árabe ou na seleção brasileira.

Para não falar da diferença de planteis…

O plantel do Galatasaray é completamente absurdo.

O plantel do Galatasaray pode ser melhor, mas o do Besiktas não é, e também só acabou com mais 2 pontos que eles.

A maior diferença do plantel do Gala está mesmo no Icardi e no Zaniolo (que só fez meia época e nem brilhou assim tanto, nem era titular) e na verdade eles ficaram bem servidos com o Valencia que fez uma grande época.

O Fenerbahce não ganhava um título há 9 anos. Eu não fazia ideia disso.
A época até foi boa tendo em conta isso. Acabou o jejum, ficou em 2o e na LE deu bastante luta ao Sevilha que viria a ganhar a competição

Para o ano o Fener já contratou o Ryan Kent do Rangers a custo 0. Do que vi gostei muito dele, até acho estranho não ter ido para a Premier League. Só se fez uma época mais fraca este ano mas era uma das figuras da equipa no ano passado