Futebol Saudita

A nível de golos até é capaz de correr razoavelmente, o nível da liga é tão baixo. Os redes devem ser uns autênticos sem braços

Só dá Marega e Pity :joy: :joy:
As estrelas da companhia afinal!

Pois não conheço o nível global do resto da equipa…
Coletivamente não sei se prestam para alguma coisa mas é preciso criar lhe oportunidades porque já não é jogador que tenha físico para as criar sozinho.
Parece me que vai entrar mais em modo circo, do tipo passam lhe a bola e quer fintar meio mundo e fazer túneis e afins. Tudo está criado nesse sentido.

A linha defensiva do al narssa é patetica ahaha

Este jogo vai ser mais fake do que wwe

Como é que eles vão arranjar o penalty para o Cristiano? Atirar-se para cima do Sérgio Ramos e esperar?

Parece jogo de demonstração ou tipo FIFA Street.

há links?

Que jogo emocionante :yawning_face: :yawning_face: :yawning_face: :yawning_face:

Isto é uma equipa vs mixórdia de jogadores…

Ainda por cima uma mixórdia bem fraquinha…
Jogo mais ridículo. Só tenho pena dos gajos do PSG que têm de se sujeitar a isto

AHAHAHAHHAH SE ISTO FOR PENALTI.

Na 2a parte ainda vamos ter oportunidade de ver o craque Matheus Pereira e o Carrillo
Isto sim é bola!!!

E vamos ter o penalty para o Cristiano né?

Wwe

Penaldo vamos crl

E é penalti.

Vai ser o Pity Martinez a marcar.

Ahahah, estou a brincar…

1 Curtiu

Opa eu só não acerto nos números do Euromilhões e é uma pena…
Lá vem o golo do Cristi Ronas

1 Curtiu

Apostei 100€ Ronaldo a marcar, que surpresa.

Eu fui no marcam ambas. Esta era de caras apesar de pagar mal serviu para encher dobradinhas :joy:

Eu não fui em marcadores porque acho que só têm autorização para jogar 45 min e sem este penalty seria complexo o gajo marcar :joy: :joy:

Quem pagou bilhete está feito, golo do Messi e do Ronaldo :sweat_smile: