Futebol Saudita

Algum link para ver All Stars Arábia Saudita vs Paris SG?

Eu sei que dá na ABola, mas não tenho MEO.

Ehehe baixar os preços do pacote geral ou deixar-me pagar algo tipo 9,99/mês e ver só os jogos do Sporting em todas as competições (mesma cena aplicada a todos os outros clubes portugueses) e em todos os dispositivos? Nahhhh

Liga saudita? Sim, nós mimamos muito os nossos adeptos de futebol :hugs::hugs::hugs:

A SportTV é mesmo um degredo fds

A questão é que somos um país de velhos. Mas não me parece que se aguentem daqui a 10/20 anos porque a malta nova simplesmente não vai gastar dinheiro com eles. Modelo de negócio parado no tempo.

Viva as streams piratas

Ui…

A Sporttv vai passar para 35€/mês em poucos dias.

1 Curtiu

Sinceramente, estou expectante para ver Ronaldo mas a começar a achar que isto é circo a mais… Parece um show de exibicionismo.

Para já a capitão faz absolutamente ZERO sentido mesmo sendo um jogo simbólico.
Depois, acho que vamos ter um jogador direcionado para as bancadas, para o show, para os recordes pessoais e NUNCA para o colectivo. O Ronaldo está se simplesmente a borrifar para as ambições coletivas do clube.

Isto não é futebol. É uma espécie de circo (bem pago)
Tudo o que é demais enjoa

https://mygoodstream.pw/channels/vip2.html?id=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

Nunca pensei que ainda ia ver as duas “goats” a jogar uma contra a outra: Messi vs Marega. :clap:

Messi será sempre Messi
Classe pura

Nem nos meus sonhos mais audazes pensei em ver uma equipa com Ronaldo, Marega e Carillo.

2 Curtiram

Nem na Arábia tem descanso, coitado :sob:

1 Curtiu

Juro vos que não sei se tenho vontade de rir ou de chorar com todo este circo
São escolhas de vida. O Ronaldo há de ter escolhido em consciência. Que as coisas lhe corram bem

Golo Messi, 1-0

Tópico mais troll de sempre
Que futebol de pinos

Pity Martinez e Ronaldo. Deve ter sido o FM ou o modo carreira do Fifa de muito Sportinguista em 2015.

2 Curtiram

Vai ser penoso assistir a isto.
Talvez tenha coragem de ver o primeiro jogo transmitido mas depois acredito que não vale a pena estar a sangrar dos olhos…
Isto vai ser muito triste

O Ronaldo daqui a pouco pega na bola e acaba o jogo… o dono do país é ele…

O Soler até num jogo destes parece fora de nível.

Parecem aquelas equipas depois de 4 ou 5 epocas de modo carreira ahahah

O Pity Martinez é um desperdicio ali.

Que coisa tão má

Esta “equipa de festa” basicamente está preparada para tentar dar jogo e golo ao Cristiano. Nada mais que isso. Que jogo mais sem graça. E o pior é que este estilo de jogo vai ser o que uma equipa de pinos comandada por Ronaldo vai apresentar sempre.

Alguém acha que esta aventura milionária do Cristiano vai correr bem?