Futebol Saudita

Que sonho :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Os jogos de Cristiano Ronaldo no Al Nassr vão ser transmitidos na televisão portuguesa. A SportTV anunciou hoje que adquiriu os direitos de transmissão do campeonato da Arábia Saudita.

“Os portugueses, fãs de futebol, e os fãs de Cristiano Ronaldo, pediram… e nós ouvimos. A estreia oficial de Cristiano Ronaldo pelo Al Nassr gerou, e continua a gerar, uma expectativa sem precedentes e por isso é com enorme entusiamo que podemos anunciar a chegada deste novo conteúdo aos nossos canais", diz Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, em comunicado enviado às redações.

O Al Nassr joga no próximo domingo, em casa, frente ao Al-Ettifaq, jogo que pode marcar a estreia oficial de CR7 pelo novo clube.

Na nota de imprensa, a SPORT TV acrescenta que terá uma equipa de reportagem em Riade para acompanhar o primeiro jogo do português, numa emissão especial a partir das 16h10, de domingo.

O campeonato saudita de futebol é atualmente composto por 16 equipas, três delas orientadas por treinadores portugueses. Al-Khaleej por Pedro Emanuel, Pepa é o treinador do Al-Tai e Nuno Espírito Santo orienta o Al-Ittihad.

já vou perder o meu tempo a ver este campeonato… ôdaaaa-se!
basta ver os resumos dos jogos do Ronas e chega bem.

É só para dizer que estive aqui.

Obrigado pela vossa atenção.

melhor liga do mundo :heart_eyes:

Eu passei a vida toda a ver os jogos praticamente todos do Ronaldo, e que gozo me dava ver um tuga e formado no Sporting a brilhar e a marcar toneladas de golos.

Mas na última época na Juventus já reduzi um bocado isso, tal como na época passada no United. Este ano que me lembre não vi um único jogo do United, mas também ele praticamente não jogou.

Ver a Liga Saudita? Ahah é já a seguir.

3 Curtiram

O campeonato em que todas as equipas começam por Al!

Voltar a ver craques como o Helder Costa, o Stojkovic, o Caicedo e o Alfa Semedo vai ser um regalo :heart_eyes:

A juntar a todos aqueles craques sauditas, que sonho! Não vou perder pitada!

Nada como ir ver um Al Khaleej vs Abha Club, comer um shawarma, e acabar o dia a apedrejar uma vizinha.

2 Curtiram

I prefer not to speak

Eu n vou ver jogos dessa liga de certeza, mas quero ver qual é o spin q vão dar para justificar convocatórias para a Seleção de jogadores dessas bandas, dizem q o Fábio Martins de vez em qdo marca grandes golos por lá…

Sim, sim, estou a ver todos a poder dar uma vista de olhos naquilo que o Ronaldo anda a fazer por lá e dizer para si próprio: “não, rejeito-me a ver o campeonato da Arábia Saudita para ver o Ronaldo. Vou antes ver dressage”.

Se as minhas únicas opções de entretenimento fossem ver dressage ou ver o campeonato saudita, escolhia o apedrejamento.

2 Curtiram

Mal posso esperar para ver frases do género: Liga Saudita é mais competitiva do que se pensa, é melhor que o tugão

2 Curtiram

Com jeitinho, a Sport TV ainda aumenta o preço.

Hoje
Al-Hilal & Al-Nassr Stars x PSG

A Bola TV, 17H

É a put@ da loucura :rofl: :rofl: :rofl:

Quem de facto assistir a 90minutos de campeonato saudita é doente máximo

1 Curtiu

ou só tem dressage para ver, como alternativa.

Eu prefiro ver Curling.

De resto eu disse que não ia ver os jogos da Liga Saudita, e não tenciono de facto, mas a realidade é que já vi coisas piores por causa das apostas. :laughing: