Já não vai dar para montar a narrativa na 5ªfeira…
Do que tenho visto, quer-me parecer que o Al Nassr vai ter dificuldades em competir com o Al Ittihad (do NES, Benzeman, Kante, Jota…) e com o Al Hilal (do JJ).
Ou vão buscar mais 2/3 reforços (um médio e um defesa, pelo menos), ou parece-me a mim que vão passar mais um ano a penar.
Eheh, já se discute competitivadade na Liga Saudita.
Foram buscar o Fofana. Agora querem o Roger Guedes
o Alex Telles também vai ser reforço do Al-Nassr
O Al-Hilal é que vai ter um meio-campo brutal com o Neves e o Savic e ainda um centralão como o Koulibaly. De longe o melhor do campeonato neste sector.
E o Al Ittihad do NES, no ataque dá 20-0 a todos os outros com Jota, Romarinho, Benzema e se ainda mantiverem Hamdallah, é uma coisa absurda para este nível. E depois no meio campo ainda o Kanté e o Coronado.
A questão que se coloca é esses jogadores estão lá para treinar e jogar futebol a sério? ![]()
Depende, se for o do Chelsea então nem na 2a liga saudita se destaca
Não digas isso.
Vai passear ali naquele fim do mundo.
E o Chelsea também não é exemplo para ninguém. Aquilo foi a desgraça que foi na época passada.
O Al-Hilal quer o Luís Diaz
O Jorge Jejum não brinca, então agora q sabe há papel ![]()
Entretanto anunciaram o Fofana, do Lens.
Bom reforço.
Mais o Telles supostamente.
Quantos estrangeiros é que afinal podem jogar ?
Todos os que quiserem ![]()
Malcolm para o Al-Hilal, bela contratação.
Al-Hilal que também quer o Saint-Maximin, confirmado pelo Eddie Howe
Penso que será um erro de interpretação dos jornais Portugueses. Segundo os árabes quem o quer e o Al-Ahli já que as negociações com o Mane estão um bocado tremidas.
Henderson (Al Ettifaq) e Fabinho (Al Ittihad) praticamente confirmados na Arábia, dito pelo Klopp.
Mahrez também praticamente garantido no Al Ahli.
Isto começa a ganhar algum interesse. ![]()
O Al-Narso está a ficar para trás. ![]()
É bom que se mexam ou então nem vão cheirar este ano.
Claramente.
Têm de investir em mais 2/3 jogadores, porque estão muito abaixo do do Al Itthad e do Al Ahly, até ao momento.
Eu sempre fui fã deste tipo de campeonatos periféricos e este promete roubar alguma da minha atenção ao longo do ano. ![]()
Mas o Al-Ahly não compete no mesmo país que Al-Nassr.
Só se te querias referir ao Al-Hilal