Arrisca-se a nem naquela merda ganhar um titulo.
Enfim, que decisão.
Arrisca-se a nem naquela merda ganhar um titulo.
Enfim, que decisão.
A Paulinha era capaz de se safar razoavelmente. Agora o problema é que no futebol feminino de lá ainda se joga com balizas, lol. E isso seria um problema dos grandes para a Paula
O Hamdallah tem uns números impressionantes (durante toda a carreira). Não percebo como é que nenhum clube europeu pegou nele, mesmo tendo em conta a vertente financeira. O gajo farta-se de marcar golos.
EDIT: aliás, na única experiência europeia que teve, na Noruega, faz 20 golos em 30 jogos…
Ele deve ganhar toneladas de dinheiro por lá.
Sim, imagino que sim. Mas epá, não acho normal. O gajo marca rios de golos. Da China vai para o Catar, do Catar para a Arábia, sempre a encher o cu de golos… não há um clube inglês que perca a cabeça?
Isto não são números normais.
Provavelmente os que o queriam não lhe chegavam as pretensões ou então o jogador está feliz onde está.
So joga contra mija na escada, mesmo na Noruega nao e que tenha andado a jogar contra defesas de betao…
Alguém consegue perder tempo a ver um jogo desta liga?
Desconfio mesmo que o Ronaldo vai passar por lá e eu não vou ver um único jogo. Eu sei que ele vende muito bem, mas não consegue vender o impossível. E fazer ver jogos do futebol saudita é uma tarefa extremamente difícil de concretizar.
No máximo vêm os golos dele ou um resumo de 3 minutos de um jogo da equipa dele…
Aquilo não interessa a ninguém, foi a reforma dele…
Ofertas deve ter tido, provavelmente o factor decisivo deve ter sido o dinheiro, deve ganhar pouco por lá, ainda por cima inserido num contexto onde se sente confortável.
Basta dizer que se fartava de marcar golos no Al-Nassr e mesmo assim saiu para uma equipa supostamente inferior dentro do mesmo campeonato, e continua a marcar às pazadas.
Os pernetas do Al-Nassr não ganham a ninguém, que miséria de equipa, só reformados e aleijados
Convinha terem jogadores mais inteligentes…vi a segunda parte e foi só frustrante ver aqueles 45 minutos, jogadores lentos e burros.
o que não surpreende ninguém.
o Ronas sabia bem ao que ia. mas ele também não está lá para jogar futebol, por isso…
Liga Saudita > Liga dos Campeões
Que emoção meus senhores
Quando o futebol da liga saudita é tão mau, que aproveitas para treinar outro desporto em campo
Acho muito engraçado porém essa ação, mas a do Talisca nem sinal. É só muito engraçado.
Relaxa amigo, é uma piada. Nem sequer sabia que existiu ação do Talisca, não perco tempo a ver isto.
Eu estou muito relaxado agora acho piada (e nem é a ti em particular), mas aos nossos jornais Portugueses (com Abola em grande destaque) a falar de uma ação de jogo mais acesa, mas não falam de 2 agressões bárbaras do Talisca. É muito curioso
Absolutamente normal … da mesma forma que se o talisca marcar 3 golos e o Ronaldo 1 …os jornais portugueses vão falar do golo do Ronaldo e pouco ou nada dos 3 golos do talisca