A primeira assistência é excelente.
O Naldo continua um central rápido e com bom posicionamento. Fez pênalti parvo, no entanto, que não foi assinalado.
A primeira assistência é excelente.
O Naldo continua um central rápido e com bom posicionamento. Fez pênalti parvo, no entanto, que não foi assinalado.
20 minutos e o Reinaldo já bisou.
Carregaaa
Isolados no 1º lugar
https://giant.gfycat.com/TalkativePeacefulBluebottlejellyfish.mp4
https://giant.gfycat.com/HoarseSilentBoaconstrictor.mp4
Remata melhor o Ronas com o esquerdo sem ser canhoto que o cepo Pálinho que é canhoto
Parece fácil. ![]()
mais um
Em terra de cego… Quem tem olho, é rei… ![]()
![]()
![]()
As senhoras já podem andar sem hijab na Arábia Saudita?
Querem ver que o bate-navó que está em último vai ganhar ao narsa?
3-1 com golos aos 90+3, 90+12 e 90+14. ![]()
Quase 100% de certeza que vi um adepto na bancada com a camisola do Sporting da época do Ronaldo.
Então o Al Narsa perdeu contra o Ittihad do Nuno Espirito Santo? Oh diabo.
Segunda vez já. Já tinham levado 3-1 deles numa Taça qualquer.
A verdade é que neste momento o Ronaldo está praticamente sozinho, só tem estrangeiros do meio-campo para trás, não houve Talisca e acho que o Pity também não joga mais.
Os outros têm o Romarinho e o Hamdallah (que já os tinham lixado no outro jogo), dois craques para aquela realidade.
E entretanto o rival do Al-Narso apurou-se mais uma vez para a final da Champions lá do sítio, que vão jogar a duas mãos com os japoneses do Urawa Reds. Nas meias-finais espetaram 7-0 a uma equipa do Qatar.
O Al-Hilal já é o recordista de Champions ganhas, tem 4 e lá vai tentar a 5ª. O Al-Narso o máximo que conseguiu foi uma final perdida em 1995.
A equipa é muito mal construída, e depois os estrangeiros com mais qualidade estão lesionados (Talisca, Pity Martinez e Ospina), e ontem o Luiz Gustavo saiu ao intervalo (já que não estava nas melhores condições físicas e até se pensava que não ia jogar), portanto se seria um jogo complicado, pior ficou com tantas ausências e daí pelo que li terem feito um jogo super fechado. Acabei só por ver o resumo, mas o golo sofrido é do mais amador possível é que nem tenho palavras, num contra-ataque defendido ao nível de uma distrital, se fosse eu tinha-me passado completamente.
Em relação ao Al-Hilal nas meias finais da AFC Champions League deu 7 batatas ao nosso amigo Ruben Semedo (o que prova que o futebol Catari ainda é mais atrasado que este).
E o futebol feminino como é por lá? É competitivo?
Se eles quiserem temos nos nossos quadros uma treinadora fantástica, de seu nome Mariana Cabral. Treinadora “topo di gama” ![]()
Essa modalidade é competitiva em algum lugar do mundo? ![]()