Futebol Modesto

:lol:

Por acaso nunca vi o sitio onde joga o Pinhal, por isso n sabia disso. :slight_smile:

Outra das equipas que caso calhasse com o Sporting na taça jogava no Barreiro ( neste caso a equipa e do Barreiro) era o Fabril, mas os gajos ja foram eliminados :inde:

:eh: :eh:

Não é nada comigo, mas agora é preciso pedir autorização para se escrever no fórum?

Respostas como a que tu deste costuma dar o meu irmão mais novo, e ele tem 9 anos, dou-lhe o desconto da idade.

aquilo não é um estádio, é um campo com uma bancada

mas as condições do campo e balneários são óptimas

digo eu que jogo lá

Que eu saiba, estou num Fórum. Logo, desde que dentro das regras, sou livre de escrever ou responder a qualquer post que leia. Não gostas do que lês, ignora. Easy. :arrow:

A Linha de Sintra chama-se assim apenas e só porque acaba em Sintra, espertalhão…Sintra é uma vila histórica, das mais bonitas de Portugal, até é Património Mundial, mas isso é uma coisa que tu nunca entenderás porque vives nessa tua mentalidade gangster ignorante.

A Brandoa é uma freguesia da Amadora.

:arrow:
E uma freguesia linda, qualquer dia a UNESCO declara o Alto da Brandoa Património Mundial :mrgreen:

pinhalnovense - casa pia 17h00

alguem que esteja perto e queira ir ver?

pinhalnovense 1-1 casa pia

fomos roubados à força toda :frowning:

A vista sobre o bairro do Texas deve ser preservada. :mrgreen:

ja vi que por aqui os azeiteiros não gostam muito do olivais.
:rotfl: :rotfl:
mas tambem tenho a sensação de que nunca puseram os presuntos nesta freguesia…
mas são sempre bem vindos…

a esta grande freguesia que é os OLIVAISS

Por acaso até não é…mas dizer que o teu bairro é bonito é o mesmo que dizer que a central eléctrica do Pego devia fazer parte das 7 maravilhas naturais do Mundo.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

bonito bonito é mem martins e todas as favelas de sintra…isso é que é bonito :lol:

estes gajos falam mal dos olivais mas ao domingo vestem o fato de treino e la vem eles passeas para o parque das nações…se tivessem dinheiro compravam casa na encarnação ou parque das nações como são cagões …favelas de sintra ca vou eu!!!

Mas há problemas com Mem Martins? :mrgreen: É certo que isto é mauzinho mas nem tudo é mau: temos uma bela vista para a IC19 e para a Serra de Sintra.

E eis que o Futebol Modesto vira… Bairros. :shifty:

No futebol são modestos, no bairrismo são os maiores, campeões das marchas de Lisboa. :mrgreen:

tenho a dizer que os Olivais mais uma vez foi roubado nas marchas!!!..uma injustiça!!! >:(

Mem Martins? Isso é para crianças, pá. O mais perigoso em Mem Martins é mesmo a rotunda da Bela Vista, onde se contam pelos dedos as pessoas que a fazem com segurança e de acordo com o código da estrada. Isso e o vandalismo recorrente ao presépio da rotunda. Jesus foi raptado no ano passado.

Bairro S. José. É capaz de ser das zonas mais complicadas neste momento (e nos últimos 5, 6 anos).