Deve ser a mesma coisa para quem vem da Madeira ir para o Aeroporto de Lisboa ou Porto. E se pensarmos que depois de aterrar em Lisboa ainda têm que fazer 200kms para Sul…não sei se no Norte não têm que fazer menos kms.
Familiares dos jogadores a passarem o jogo todo a injuriar a equipa adversária e respectiva família ( houve uma mãe que gritou para o filho meter o dedo no " orifício traseiro " do adversário ) e um grupo de gajos ( boné nike cor de rosa , meias sobre as calças , brinco na orelha e a ouvir musica africana no telemóvel ( acho que dá para perceber )) na casa dos 20 anos a tentar bater em putos de 13-14 anos por responderem às ofensas . Esperas às equipas adversárias à porta do estádio só por que sim …
Se o clube que eu apoio não acabar este ano, por variada$ razões , eu trago-te fotos , para provar o que eu digo
Nesse caso foi o Olivais Sul , mas tens diferentes casos , por exemplo a final da taça que tu perdes-te , tudo gente muito educada para com o adversário :great:
Odivelas já foi muito, mas muito pior do que agora é… Mas agora decidiram abrir as pernas à merda encarnada, é a ■■■■ da vergonha…
Xungaria e ambiente propício via-se era no ABCD, Brandoa, que basicamente tiveram de ser banidos do futebol (neste caso futsal) porque todas as equipas, invariavelmente, eram agredidas, porque sim…
E os meninos dos Olivais chegaram a levar umas pêras :mrgreen: desculpa lá tremoco :mrgreen:
Eu não sou do Pinhalnovense, mas sempre que jogam na taça eu apoio os.
Ha 3 ou 4 anos, lembro-me do Sporting ter calhado com o Pinhalnovense para a taça e como o estadio do Pinhalnovense nao tinha condiçoes (acho que foi esta a razão), o jogo acabou por se realizar no estadio do Fabril (ex cuf) aqui no Barreiro, e eu fui ver.
Não sei se o estadio do Pinhalnovense sofreu alteraçoes, mas caso o Sporting jogasse com o Pinhal para a taça, gostava de os voltar a ver jogar no Barreiro.