Futebol Modesto

Ai Estrela , Estrela ^-^ ^-^ ^-^

Tenho pena, até dói passar no bingo e ver aquilo às moscas :frowning:

Terá sido a decisão mais correcta promover uma equipa da Madeira (estas vão jogar na zona Norte) sendo que o Estrela disputa a Zona Sul?

Se se promovesse uma equipa das séries E ou F, seria mais fácil (atenção, o Sintrense não seria beneficiado :mrgreen: ).

Pois… É algo estúpido

Deve ser a mesma coisa para quem vem da Madeira ir para o Aeroporto de Lisboa ou Porto. E se pensarmos que depois de aterrar em Lisboa ainda têm que fazer 200kms para Sul…não sei se no Norte não têm que fazer menos kms.

É Impressão minha ou o estrela perdeu uma pipa de massa :think:

És tão rebelde, ultra do boné…

Nunca na vida a tua equipa voltará a pisar o campo do Sintrense, muito menos numa final de taça.

Eu não sou Ultra, nem quero ser…e já te disse para deixares de perder tempo.

alguem aqui que seja do pinhalnovense que recentemente goleou o micaelense para a taça e com um jogador a menos?

o mesmo que chegou aos 4os da taça o ano passado

Estou com o Farnas , as equipas dos Olivais e de Odivelas são a xungaria das divisões inferiores em Portugal

Não

Familiares dos jogadores a passarem o jogo todo a injuriar a equipa adversária e respectiva família ( houve uma mãe que gritou para o filho meter o dedo no " orifício traseiro " do adversário ) e um grupo de gajos ( boné nike cor de rosa , meias sobre as calças , brinco na orelha e a ouvir musica africana no telemóvel ( acho que dá para perceber )) na casa dos 20 anos a tentar bater em putos de 13-14 anos por responderem às ofensas . Esperas às equipas adversárias à porta do estádio só por que sim …

Se o clube que eu apoio não acabar este ano, por variada$ razões , eu trago-te fotos , para provar o que eu digo

Nesse caso foi o Olivais Sul , mas tens diferentes casos , por exemplo a final da taça que tu perdes-te , tudo gente muito educada para com o adversário :great:

Não , mas conheço que tenha ido

pois é o pinhalnovense não é modesto :stuck_out_tongue:

Odivelas já foi muito, mas muito pior do que agora é… Mas agora decidiram abrir as pernas à merda encarnada, é a ■■■■ da vergonha…

Xungaria e ambiente propício via-se era no ABCD, Brandoa, que basicamente tiveram de ser banidos do futebol (neste caso futsal) porque todas as equipas, invariavelmente, eram agredidas, porque sim…

E os meninos dos Olivais chegaram a levar umas pêras :mrgreen: desculpa lá tremoco :mrgreen:

1. foi na Brandoa, foi mania das grandezas, ver quem tinha a mania que era mais mau e por aí adiante, o meu bairro é melhor que o teu e coisas do tipo…

Basicamente foi uma LOLada gigante :mrgreen:

És “muita” mau. Ganha juízo!

Ainda dizem que no Vale da Amoreira é que não se pode entrar… ::slight_smile:

Eu não sou do Pinhalnovense, mas sempre que jogam na taça eu apoio os.

Ha 3 ou 4 anos, lembro-me do Sporting ter calhado com o Pinhalnovense para a taça e como o estadio do Pinhalnovense nao tinha condiçoes (acho que foi esta a razão), o jogo acabou por se realizar no estadio do Fabril (ex cuf) aqui no Barreiro, e eu fui ver. :slight_smile:

Não sei se o estadio do Pinhalnovense sofreu alteraçoes, mas caso o Sporting jogasse com o Pinhal para a taça, gostava de os voltar a ver jogar no Barreiro. :slight_smile:

Estádio? Aquilo tem uma bancada e é uma coisa bem estranha essa bancada. :mrgreen: