Futebol Modesto

O meu avô paterno é de Coruche, portanto simpatizo com o Coruchense [que voltou ao ativo], a minha avó paterna é de Montargil, portanto tb gosto do Montargilense :lol:

Estás cheio de sorte por não teres familiares nascidos em benfica.

Alguma coisa contra o Fofó?

Quero aqui deixar uma palavra para o meu Almada Atlético Clube que está no 1º lugar na II Divisão da AF Setúbal. Jogava hoje em casa contra o Paio Pires, mas o jogo foi adiado.

;D ;D

:great:

Estou a ouvir o Gil Vicentel-CD Feirense numa rádio local, e estou a ouvir em simultâneo outros jogos, e aproveito para falar de mais um caso escandaloso com um clube daqui perto, de que até já fui sócio, o Sporting Clube de S. João de Ver.

Num jogo da III divisão, na última jornada da “regular season”, dependendo da classificação metade das equipas vão disputar a série dos primeiros, a discutir a subida, e outra metade disputará a série dos últimos, para discutir quem desce.

Aos 43 minutos da 2ª parte o SCSJV ia ganhando 2-1 ao Penalva do Castelo, e já reduzido a 9 jogadores, numa arbitragem algo polémica. Mas o pior aconteceu a partir de aí. O árbitro deu 13 minutos(!!!) de desconto. O repórter ainda duvidou, disse várias vezes, “não é possivel, deve ser engano, devem ser 3 minutos”, “é impossivel serem 13 minutos”, etc. Mas afinal eram mesmo 13.

Ao 14º minuto de desconto, adivinhem: Penalti a favor dos visitantes! Convertido, 2-2, e assim se mudam os resultados, com total impunidade.

Neste momento estão os adeptos a cercar o estádio, os dirigentes do SCSJV a dizer que por eles não o defendem e a dizer que há pessoas a mais no Mundo, a chamá-lo de corrupto, etc.

Ha coincidencias do caraças :lol: O antigo GR’s do Sporing Vaz(foi campeao por nós) é de Penalva do Castelo e jogou no clube local.

@Alemid

Como ficou essa situação que relataste?

Temos que fazer uma vaquinha para lhe pagar a fiança, de modo a que ele possa voltar ao fórum e contar o sucedido. :mrgreen:

Ninguém gravou isso? Parece aquele jogo numa divisão inferior da liga brasileira que terminou com uma cabazada duma equipa que precisava dum goal average brutal…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

A visão dos visitantes:
[url]http://futebolviseu.blogspot.com/2010/03/3-c-sc-sao-joao-de-ver-2-x-sc-penalva.html[/url]

Maisfutebol:
[url]http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/iii-divisao-penalva-castelo-sao-joao-ver-iol-maisfutebol/1147210-4062.html[/url]

Outro:
[url]http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20100314/iii-divisao-serie-c-penalva-castelo-apura-se-com-penalti-no-14-minuto-de-descontos[/url]

:beer: Clube Olímpico do Montijo :beer:

[url]zerozero.pt :: Porque todos os jogos começam assim...

[youtube=425,350]ORIGINAL CHANTS - MONTIJOPORTUGAL.BLOGSPOT.COM - YouTube

Esta época somos rivais… :twisted:

Se já na 1ª é o que se vê na 3ª então é um paraíso para os dirigentes e para os árbitros :whistle:

Ou se é bom e se sabe contrariar essas adversidades ou então é para esquecer.E os adeptos não fizeram nada?Quando é assim têm que cair em cima dos árbitros.

Quanto ao meu Sport Clube já vai em 2º a 1 ponto do 1º (Macedo),vai começar daqui a 2 semanas a fase de subida e se nada de estranho acontecer devemos ser campeões e a cereja no topo do bolo é o facto de terminar-mos o campeonato em bragança o que poderá ser épico :twisted:

Se me dissessem que em 2010/2011 o Mirandela tinha a oportunidade de jogar com o Boavista não acreditava e agora essa possibilidade é bem real :drool:

Sesimbra , Amora ou Vasco? (Título!) :twisted:

Barreireinse? (Clássico) ;D

Amora! :smiley:

Belo video :smiley:

Já tive o prazer de jogar nesse estádio :stuck_out_tongue:

Tem calma, que a procissão vai no adro :smiley: