Futebol Italiano - Parte 2

:slightly_smiling_face:

O Scamacca é que era bem sacado. :sweat_smile::sunglasses:

É melhor não,ainda vêm o velho dele ■■■■■ os carros à malta na academia e ainda culpam o Bruno outra vez. :joy:

Acabou a época para o Chiesa, rotura de ligamentos.

Podíamos defrontar uma Juve fraca sem o seu melhor jogador… isto ainda me deixa mais na azia

1 Curtiu

E tudo porque o atlético de Madrid fazia questão de levarem no pacote do Ronaldo novamente

O Paulo Fonseca fez um trabalho razoável.
A Roma devia ter lhe dado mais um ano e aumentado o orçamento.

Zidane da wish na minha rica Roma.

Enfim.

1 Curtiu

Ninguém merece levar com Mourinho e os seus favores às duas nádegas, a minha solidariedade :grin::grin:

1 Curtiu

adorava ver o relatorio que montaram para justificar a contrataçao do jogador, caso o serginho va mesmo para Roma :sweat_smile:

o Mourinho de à uns 7 anos para cá que é um Bait.

… e tem sempre um paspalho qualquer ao virar da esquina pronto a morder o isco.

Assinou por 4 anos com a Roma… mais uma Super Indemnização a Caminho para o Special One. Pobre Roma.

1 Curtiu

Um jogador a caminho dos 30, que passa a vida no banco, mal consegue dominar uma bola e a única época com números interessantes que teve foi graças a penaltis atrás de penaltis oferecidos.
Manda um “somos Porco” e lá deliram com o azeiteiro.

Lavagem de dinheiro e comissões para todos.

Que o Mourinho tenha os piores resultados possíveis. Nos últimos anos não passa de um treinador medíocre com resultados medonhos. Mas não deixa de ajudar as 2 nádegas sempre que pode.

No final da época regressa ao Porto. Este Mourinho anda mesmo a fazer favores aos clubes do costume, a Roma a precisar de jogadores de qualidade e ele vai buscar o Sérgio Oliveira.

Tenho pena da Roma, mas desejo que percam todos os jogos.

1 Curtiu

O que vale é que o Sergio Penoliveira deve ter a personalidade que o Zé Mário quer. Assim a Roma já vai ter jogadores com personalidade :laughing:

Contratado pelo lampião do Tiago Pinto. Outro lacaio do Mendes.

Zidane ‘Cabeçudo’ Oliveira, Rui dos Frangos, Lampiourinho…

Que belo conjunto de :poop:

1 Curtiu

Agora é que a Roma se vai fartar de jogar à bola.

Como é que a supertaça não está a dar em canal nenhum lol

Yah a sport TV agora tem 6 canais, dos quais 2 estão literalmente a não passar nada 90% do dia e mesmo assim conseguem não passar todos os jogos que são jogados

Se fosse o campeonato de bilhar de bolso da casa mãe, contumil fc, já estava a dar antevisão