Futebol Italiano - Parte 2

O Totti tava na bancada, mas já deve ter cavado dali para fora! :joy::joy::joy:

Bem o José. Claramente a culpa é da equipa.

E do árbitro. Foi ele que virou o jogo de 3-1 para 4-3.

Carrega Mourinho :clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

Carrega Mourinho.

■■■■■■ lampião.

Épica reviravolta, ainda por cima tinha apostado na Juve.
Chupa porco

1 Curtiu

O plantel da Roma também é muito fraco, a começar por aqueles centrais que são muito pobres e sem qualidade. Precisavam de renovar aquilo quase tudo.

A cereja no topo do bolo é o José.

9 derrotas em 21 jogos para a Roma, recordar novamente que na época passada com o Fonseca foram 12 derrotas em 38 jogos e o treinador foi corrido. Lugares da Champions a 9 pontos, 11 se a Atalanta ganhar o jogo em atraso.

E ainda faltam mais 17 para jogar.

1 Curtiu

E um tal de Sinisa se ganhar 2 jogos em falta ultrapassa o special

1 Curtiu

Sai mais uma indemnização milionária. Qualquer treinador medíocre fazia melhor do que ele.

2 Curtiram

Isto. E não esquecer que o ano passado ainda foram às meias-finais da Liga Europa e que na sua primeira época, a Roma acabou em quinto.

Neste momento estão a 6 pontos do apuramento para a Liga Europa (em que está a Juve).

1 Curtiu

AHAHAHAH muito bom. Como é que eu perdi isto? Nunca me perdoarei.

Bem, tenho de ir à procura do resumo para me rir um bocado.

Toma esta também, para te rires enquanto vês o resumo :rofl:

Até pela qualidade dos casacos se vê facilmente o quanto o Mourinho está afastado da glória antiga

:rofl: :rofl: :rofl:

Verdade, parece que está de roupão, só lhe faltam as pantufas. É o desleixo futebolístico.

Parece é que está ali a pedir esmola para conseguir injetar qualquer coisa

Entretanto o Beto hoje lá marcou mais um golinho e já vai com 8 golos na Serie A. Deve ter sabido a pouco, que a Udinese levou 6-2 da Atalanta, em casa, mas pronto fez qualquer coisa.

1 Curtiu

O Sassuolo com o seu futebol entusiasmante, mas sempre capaz do melhor e do pior, hoje esteve em dia sim e foi dar 5-1 a casa do Empoli.

Berardi, Raspadori e Scamacca a fazerem estragos. Três avançados de seleção italiana todos a jogar ali.

Isso é algo que é muito entusiasmante no futebol italiano, se fores bom vais à seleção independentemente do clube onde jogas, algo que aqui em Portugal seria impensável

2 Curtiram

Golo do Beto aos 2m05

Porra a Atalanta parecia que estava a fazer um treino contra os juvenis, tudo nas calmas mas a fazerem tudo o que queriam. O Muriel nessas jogadas parecia que estava a driblar contra miúdos. :laughing:

1 Curtiu