Futebol Italiano - Parte 2

35M pede Udine.

Para nós não servia e tal.

O Beto teria sido a melhor compra a nível nacional (e neste caso, é msm nacional) naquela altura

Nem se compara a um Paulinho, que para chegar a um Nápoles da vida, só no FM. O Beto é possante, competitivo, tem fome de golo, cansa os defesas, tem pés msm q não uma técnica apurada

Espero que vá para o campeão, sinceramente. É o salto q lhe falta. E já devia estar na Seleção há 1 ano no mínimo

8 Curtiram

Juve com -10 pontos

1 Curtiu

E a precisarem de vencer estão a levar 2 do Empoli

E mais importante que isso tudo,jogou no Olímpico do Montijo!

:grin:

1 Curtiu

Nem o AI do FM consegue essa proeza. Eu o máximo que consegui foi vende-lo ao Wolves :joy:

Só nós para sermos eliminados por esta Juve. Devem ter a equipa mais fraca dos últimos 15 anos.

Inter conquista a Taça de Itália, com um bis do revigorado Lautaro

O que parecia uma época desastrosa, melhorou significativamente nestes últimos meses para o Inter. Ir à final da Champions, conquistar a Taça de Itália e possivelmente ficar no pódio no campeonato, resulta num bom trabalho do Simone

O Conte só terá hipótese de regressar, ou ao Nápoles ou à Juventus

1 Curtiu

O Lautaro tem que ir para Inglaterra ou Espanha ASAP. É um craque de todo o tamanho.

1 Curtiu

Fiorentina a virar o resultado em 3 minutos contra a Roma, já só podem ir à Champions vencendo a Liga Europa.

Atalanta tem de vencer o Inter e Juventus tem de vencer o Milan para irem para a última jornada com possibilidades de chegar às últimas vagas.

E se não vencerem, o mais provável é mesmo acabar na Conference, porque a Liga Europa também não está fácil. Devem acabar em 7º.

O Inter engatou. Vai ser duro para o City.

Então não :sweat_smile:

O que o Mourinho fez a Roma. Uma cambada de cães que batem, atiram se para o chão e não têm fair play. Parabéns ao mister.

Claro que num ano em que vamos para a LE, equipas como o Liverpool e a Juventus também vão.

Golo da Roma, a Juve vai para a Conference.

O Rafael Leão é o melhor atacante formado no Sporting desde o CR7…

Sai mais um 6º lugar para o “melhor que o Guardiola e que o Klopp”. Como é que se diz “sacar uma indemnização” em Italiano?

2 Curtiram

Ainda acabou em 6°

Até pensei que ficava em 7°

Mourinho é como CR7, já não está ao seu melhor nível mas ainda brinca aos currículos com a maioria dos que por exemplo tu idolatras

Por exemplo o careca do United ao pé do Mou COITADINHO

Aí é que te enganas, eu não idolatro ninguém. Tenho treinadores que gosto, mas não sou fanboy cego de ninguém. Por isso é que me divirto com fanáticos como tu. :joy:

O Mourinho neste momento só brinca aos currículos mesmo, porque é só isso que lhe resta. E é essa a diferença entre nós. Eu acho que Mourinho foi um dos melhores do mundo até cerca de 2012, tu achas que ele ainda é um dos melhores do mundo hoje. :joy:

1 Curtiu