Só mesmo a Roma para me alegrar depois deste dia tenebroso proporcionando pelo Sporting. Tenho de tirar o chapéu pelo fantástico trabalho do Gasperini com este plantel de pernetas e mesmo assim conseguir ficar em terceiro lugar e ir à Liga dos Campeões!!!
Este ano é o ano do centenário do clube e só espero que os Friedkin Varandas “amaricanos” abram os cordões à bolsa para o Gasperini tentar fazer uma gracinha com outras armas.
E posso dizer que chorei com o o golo do Stephan, foi o seu último pela Roma mas jamais serás esquecido por tudo o que fizeste ao longo deste dez anos, uno di noi Faraone!
E o Gasperini com quase setenta anos faz corar de vergonha o nosso espantalho que temos no banco, não deu um segundo de descanso aos jogadores da Roma, só faltou entrar em campo com um cajado para lhes afiambrar!
Mas a Juventus não tem esses putos. Os jovens da Juventus são o Chico Conceição ou o turco por exemplo. Gosto do turco mas o Chico tem dias, não é elite nem nunca será.
O Bernardo seria uma contratação à Inter que foi o que eles fizeram com o Sommer e o Akanji. E o inter ainda é um clube competitivo na Europa, ou pelo menos é mais que a Juventus.
Nao pode haver um contraste maior entre os 2 treinadores mas pensar no italiano para nós é utopia…seriam necessários 10 Torreenses seguidos para mandar o outro pastar
Excelentes trabalhos da Roma e do Como, mas uma palavra também para a Udinese e Sassuolo que fizeram um campeonato super tranquilo, e acabaram por revelar uns jogadores bem interessantes.
Era o que eu ia perguntar, esse gajo também anda a passar pelos pingos da chuva. Este Milan dá pena, um clube desta dimensão a ser gerido sem grande critério.
Será que vamos a redenção de Amorim?
Já falam que podem desviar o Sonso Silva do fifica
Um clube que tem o Rato como um dos craques da equipa, um tipo que é bom de bola mas tem pouca mentalidade competitiva, facilmente se distrai, o Rabiot andou à mocada no Marselha e meteu-se no Milan onde é titular também…
O clube em si seria um bom projecto para o Amerdim mas aquilo precisa de uma boa limpeza