Futebol Italiano - Parte 2

Só mesmo a Roma para me alegrar depois deste dia tenebroso proporcionando pelo Sporting. Tenho de tirar o chapéu pelo fantástico trabalho do Gasperini com este plantel de pernetas e mesmo assim conseguir ficar em terceiro lugar e ir à Liga dos Campeões!!!

Este ano é o ano do centenário do clube e só espero que os Friedkin Varandas “amaricanos” abram os cordões à bolsa para o Gasperini tentar fazer uma gracinha com outras armas.

E posso dizer que chorei com o o golo do Stephan, foi o seu último pela Roma mas jamais serás esquecido por tudo o que fizeste ao longo deste dez anos, uno di noi Faraone!

E o Gasperini com quase setenta anos faz corar de vergonha o nosso espantalho que temos no banco, não deu um segundo de descanso aos jogadores da Roma, só faltou entrar em campo com um cajado para lhes afiambrar! :joy:

2 Curtiram

Milan, Sporting e River Plate tiraram o dia para ver quem faz mais merda.

Como na Champions, e ainda dizem que o dinheiro não traz felicidade. Um clube que “não existia” até bem recentemente.

O Milan está a virar chacota total. Andaram na luta pelo título até ao final, o modric lesionou-se, terminaram em 6o.

https://x.com/fmeetsdata/status/2058653792594256377?s=20

Mas a Juventus não tem esses putos. Os jovens da Juventus são o Chico Conceição ou o turco por exemplo. Gosto do turco mas o Chico tem dias, não é elite nem nunca será.

O Bernardo seria uma contratação à Inter que foi o que eles fizeram com o Sommer e o Akanji. E o inter ainda é um clube competitivo na Europa, ou pelo menos é mais que a Juventus.

https://x.com/JacobsBen/status/2058654473602380255?s=20

1 Curtiu

Nao pode haver um contraste maior entre os 2 treinadores mas pensar no italiano para nós é utopia…seriam necessários 10 Torreenses seguidos para mandar o outro pastar

1 Curtiu

Milan e Juve na Liga Europa… gosto!

Mas o pesadelo não desaparece…

1 Curtiu

Falei só a nível de atitude porque no resto então é incomparável, sabe mais o Gasperini a dormir que o Rui Borges acordado.

1 Curtiu

Grande Como. Pena é que ainda se viram mesmo para o Geny..

Pode ir

4 Curtiram

Excelentes trabalhos da Roma e do Como, mas uma palavra também para a Udinese e Sassuolo que fizeram um campeonato super tranquilo, e acabaram por revelar uns jogadores bem interessantes.

2 Curtiram

Gasperini é mesmo um monstro.

6 Curtiram

Limpeza total.

É o melhor treinador para mim em Itália

E o Ibrahimovic?

Era o que eu ia perguntar, esse gajo também anda a passar pelos pingos da chuva. Este Milan dá pena, um clube desta dimensão a ser gerido sem grande critério.

Será que vamos a redenção de Amorim? :eyes:
Já falam que podem desviar o Sonso Silva do fifica :rofl::rofl:

1 Curtiu

Um clube que tem o Rato como um dos craques da equipa, um tipo que é bom de bola mas tem pouca mentalidade competitiva, facilmente se distrai, o Rabiot andou à mocada no Marselha e meteu-se no Milan onde é titular também…

O clube em si seria um bom projecto para o Amerdim mas aquilo precisa de uma boa limpeza

Ele até pode dizer que não quer treinar, mas ter Nápoles e Milan abertos em simultâneo é oportunidade que se calhar tão cedo não tem.

Fala-se do Iraola para o Milan, o que por sua vez também liberta uma vaga no Palace (era apontado a esse lugar).