Isso do “ano sabático” é desculpa de quem não recebe convites dos clubes que ele idealizava. Só um Klopp ou Guardiola é que se podem dar ao luxo de ficar muito tempo parados e de terem sempre pretendentes. Se aparecer um dos grandes de Itália, é garantido que vai logo a correr.
O AC Milan pode estar traumatizado com o Cãoceição, mas não me parecia descabido tentarem apostar no Amorim..
O Lotito deve querer cometer harakiri, como é que é possível continuarem a este convidar este incompetente que acumula fracassos em catadupa. Ah espera…
Ok, estou esclarecido. RIP SS Lazio.
Acho incrível algum clube de nível dar trabalho ao Gattuso.
Pena o Benfica não se lembrar dele.
Inenarrável um clube italiano contratar para treinador o Gattuso depois deste ter feito com que a seleção italiana não se apurasse para o mundial lol
Que é aquilo ali no fundo? Gestifute???
É na Lázio, deixa arder! ![]()
![]()
![]()
Quanto mais perto estiverem da Serie B melhor.
Update. Já não falta muito para preencher o quadrado mágico.
Que enjoo!
Tedesco, novo treinador do Bolonha.
Verdade seja dita poderia ter acontecido com muitos Treinadores de nível. Nunca vi uma Nerazzurra tão fraca! Se eles não se reinventam vão passar anos muito amargos (mais ainda).
E depois ficam surpreendidos por falharem o mundial 3x…
Dado que vem aí o Allegri, é normal querer essa conversa
Então é burro se não sabia ao que ia. E nem sabe o que lhe espera com o Allegri…vai ser adaptado a lateral direito só para as tosses ![]()
![]()
Este gajo recebia 20M brutos por ano! Custou 81M e sai a custo zero. Absolutamente trágica a gestão da Juve principalmente no pós-Covid. E quanto ao sérvio, com as exigências dele, tem cara de quem vai acabar nas Arábias.
Nenhum selecionador consegue levar a seleção italiana ao Mundial. O Mancini ganhou um Europeu e falhou a qualificação. Eu gosto do Gattuso fez um bom trabalho no Nápoles quando esteve lá no início da década.
Já era mal gerido uns anos antes tanto que foram sancionados por irregularidades financeiras cometidas nas duas épocas antes do Covid.
Mas aí foi completamente inacreditável…a Itália perdeu com a Macedónia em Palermo lol. Depois Portugal goleou a Macedónia e foi ao Mundial



