As Zebras corruptas estão uma Bosta. Duvido que se endireitem até jogarem connosco. Nem pensar em perder esse jogo.
Podia ter aguentado mais uma semana
Aí está a vaca lampiónica ahah
Ao que parece, a Roma está a ver se devolve o Evan Ferguson ao Brighton já em Janeiro.
Ainda não marcou um único golo em jogos oficiais pela Roma, na segunda-feira fez um ano desde que marcou o seu último golo a nível de clubes.
De pensar que em 2023 o Brighton andava a pedir 100M€ por ele.
Ficam melhores lol
Quem é o Tudor fdx
Péssimo treinador
A estreia do Spaletti na Juventus vai ser contra nós. Não temos sorte nenhuma, é rezar para que o efeito chicotada não se faça logo sentir…
Estou mais preocupado com o tipo de ambição em que nos vamos apresentar nesse jogo. Os clubes italianos já não têm a força que tinham e temos de ir lá disputar os 3 pontos. O Benfica venceu lá ano passado na última jornada e nós temos de começar a encarar este tipo de adversários de maneira diferente senão não vamos sair deste marasmo de insucessos europeus ano após ano.
Estás a falar do quê, da década de 80 e 90? É que a Liga Italiana é a 2ª Liga no ranking da UEFA atrás da inglesa e à frente da espanhola…
80 90 e 00. O nome Juventus pode assustar mas olhas para a equipa e é um jogo que podemos perfeitamente disputar os 3 pontos, assim como era com o Nápoles. O Inter é a única equipa em Itália actualmente com um nível mais próximo das grandes equipas italianas do passado.
Tudo bem, já não são o melhor campeonato do mundo com as estrelas do futebol todas, mas têm crescido muito significativamente nos últimos 5 anos, muito devido a forte investimento estrangeiro. Os clubes cresceram, são mais fortes e têm mais poder económico. A Juventus deixou-se ultrapassar e ainda não conseguiu encontrar a solução para voltar à discussão da supremacia mas não deixa de ser um clube histórico, recheado de excelentes jogadores pagos a peso de ouro e agora, com um treinador novo, um gajo que é uma velha raposa do deserto. Acho que foi a pior notícia de todas, a esperança é que ainda não tenha tempo para imprimir alguma coisa de relevante até terça-feira…
Este Nápoles joga tão mal, nem sei como o Sporting perdeu contra estes toscos.
Penso que o Sporting nunca ganhou em Itália, espero que terça feira quebremos esse Record negativo.
Perdeu porque não aproveitou o domínio e oportunidades claras que teve, nos minutos que resolviam o jogo. Depois demos borla lá atrás
O Napoli é à Conte, resultadista. O Como como é uma equipa super bem treinada pelo Cesc, hoje não conseguiram fazer nada. Gasperini pode saltar para a liderança
Estou a torcer por Roma campeã!!
Eu também. Com gasperini é possível
Estou mesmo confiante que na terça quebramos essa malapata