Futebol Italiano - Parte 2

Susic no Inter, é uma bela contratação.

sucic

estão a contrarar sem treinador?

Ao que parece já têm, é o Cristian Chivu, mas sem oficialização para já.

Nem sabia que o Chivu já era treinador. Tem 13 jogos como treinador principal, restante carreiras nos escalões de formação do Inter. Ideia de jogo 4x3x3, o Inter joga há uns anos em 3x5x2, talvez fosse boa ideia manter a base. Tudo para correr mal. Escolha à Varandas.

Estava no Parma, e até esteve bem.

Foi oficializado o Chivu no Inter

Cheira-me a tiro no pé dos Nerazzurri.

Acho que o Nápoles vai continuar como o favorito.

Sem sentido nenhum… Não podiam tentar o Zidane por exemplo? Ou o DeZerbi que chegou a ser falado, um Valverde…

O Zidane só está interessado na seleção francesa, mais tardar depois do mundial está lá.

Um De Zerbi, até um Imanol Alguacil seria ambicioso… mas não, o Chivu é que é

PQP

O Chivu é da casa. Jogou 6 épocas no Inter e foi treinador nas camadas jovens deles outras 6 épocas…
É uma aposta na prata da casa, se não funcionar… vão buscar outro, pois certamente a rescisão não ficará cara…

Gasperini oficializado na Roma. :yellow_heart::heart:

Excelente opção, ao contrário da Atalanta, que parece que se vai virar para o Juric.

1 Curtiu

O Juric é no máximo um José Mota lá do sítio. Passagem completamente horripilante pela Roma. :fearful:

1 Curtiu

A Atalanta ficaria melhor servida com o Thiago Motta.

Confere, Juric oficial. O mercado mexeu só com nomes de treinadores ultimamente experimentados na Serie A. Penso que só falta os viola escolherem um nome.

Curioso para ver como o Conte defendeu o seu título, penso que tem em mãos a equipa mais forte e estabilidade. Bologna precaveu-se e renovou com o Italiano e tem tudo para dar sequência ao bom trabalho. Gasperini não espero resultados imediatos.. e curioso para ver Allegri e Sarri.

3 Curtiram

Estão fartos de mexer no simbolo, ficaram com aquele que mais consenso gerou… foram mexer de novo para fazer bosta :sweat_smile:

2 Curtiram

Nada bate o símbolo do início deste milénio ,será sempre o meu favorito.

2 Curtiram