Futebol Italiano - Parte 2

Fala-se que o Gasperini vai para a Juventus

Já li outro nome como o Tudor. Sinceramente, e lá está, tem a ver com gestão, mas eu daria mais uma época ao Motta.

É óbvio que nunca iria sair de Itália com a idade que tem.

O Jorge Jesus é mais velho por exemplo!

Gostava de saber qual é o objectivo dele, tem mais dinheiro que tempo para o gastar e continua por lá.

Se tivesse ambição tinha aprendido outra lingua (apesar de 1 já ser difícil) e ido para um campeonato de jeito. Enfim, ainda há-de voltar a espalhar perfume pela nossa liga, só espero é que nunca meta os pés em Alvalade.

Napoles a deixar pontos em Vezena, quando hoje há Inter vs Atalanta.

Bologna a dar 5 à Lazio. Jogam muito à bola. Mais um trabalho muito parecido ao da Atalanta. Que show de bola.

Sobem a 4º, neste momento…

1 Curtiu

e começaram muito mal o campeonato

Há anos que a Lazio nos brinda com resultados assim.

Para mim são apostas.

https://x.com/the_ajc_/status/1900513253106590178

Têm lá o substituto ideal do Gyo😜

Esqueci me de referir que falam no Zanoli para o substituir

Deixaram tudo na eliminatória da Liga Europa, o Bolonha com muita intensidade e agressivo deram-lhes o ko.

Com o resultado do Nápoles se a Atalanta ganhar ao Inter vão os três empatar em primeiro com 61 pontos. Que incrível que isso seria!

A Juve é uma miséria. Já está a comer 2 em Florença.

Um adepto do Inter está a sentir-se mal em Bergamo e o jogo está interrompido.

E acaba com golo do Inter, no retomar do jogo.

Vitória muito relevante do Inter em Bergamo. Foram cinicos como sempre e venceram bem. Perceberam que ali é mais importante defender bem e depois fazer o golo.

Penso que vão ser campeões.

Nunca gostei particularmente da Juve, mas respeitava até meterem o bedelho em Janeiro numa contratação do Sporting. Foram buscar o Alberto, para quê? Deram 12 milhões para quê? Hoje levaram mais três no cu, é bom que é para aprenderem.

Dizem que o jogador, o Alberto Costa, não impressionou a equipa técnica. Mas sabendo o risco que corriam, porque é que foram meter-se na contratação do Sporting??

Vão roubar jogadores para a ■■■■ que os pariu!

3 Curtiram

Com sorte no verão vamos buscá-lo com desconto

1 Curtiu