Futebol Italiano - Parte 2

Então o gajo move a bola para a linha de fundo…

E aplicas isso a todos os lances? E quando não se tiver certeza se fez isso propositadamente?

Percebo essa ideia mas parte do GR fazer contenção e não abalroar ninguém.

Parece-me que o mau feito do Conceição já está a entrar em choque com o balneário. Não vai durar muito tempo ali.

Querem ver que é hoje que o Conceição é despedido?

Golo do Krstovic que é um jogador muito interessante, pelo menos das vezes que o vi gostei bastante porque este Lecce para fazer um golo vai la vai e muitas vezes ele joga sozinho na frente e tem de lutar contra 3 ou 4 defesas o jogo todo.

Acho que já terá outro tipo de mercado, mas estaria ai um possível substituto do Gyokeres

Vamos ver como corre. Ganhou um troféu mas a equipa não melhorou em relação ao Paulo Fonseca.

Serjao nao passa de hoje

inserir meme Serjão - não saio
Arrivederci

Perder 2-0 com o Lecce, é para se ir embora é.

O cãoceição está a conseguir fazer muito pior que o Paulo Fonseca. A reputação do treinador português vai precisar de muito trabalho dos novos treinadores portugueses depois dos fiascos do sonso traidor e do cãoceição. Mas pronto lá está, o cãoceição é só treinador para os fruteiros, pois naquele clube só treinadores que tenham a dita “rassssaaaaa de dragouuuummmm” é que são bem sucedidos, e o cão raivoso é um desses exemplos. Também o queria para o Sporting CP depois da saída do rabolhim, mas depois de ver isto, percebo logo que seria má opção.

Mandam o gajo pastar e arranjam quem?!
Vão ter que mamar o cão até ao fim .

Empataram. Talvez não salte hoje.

Porque me parece que ainda ganham.

HOWEVER

Reviravolta.

O Lecce desistiu cedo do jogo. Bem o Milan a pressionar e lá deu a volta.

Mas a jogar assim, estão sempre mais perto de perder do que ganhar.

Chegar à luz e fazer isto era só o que eu pedia.
Haveria lampionagem a atirar-se do 3° anel

4 Curtiram

Lindo, merecem os de Bergamo. Que bailarico de bola. Trabalho, superioridade. A Juventus não é mesmo nada…

1 Curtiu

19 remates da Atalanta, em Turim. Contra 9 da Juve. Foi um amasso. Uma verdadeiro hino de bola perante uma equipa que ainda está mesmo a tentar processar-se. Este final de Serie A vai ser incrível, os de Bergamo estão a 3 pontos da liderança, e continuam a mostrar que são a equipa que melhor joga quando estão mesmo bem.

Próxima semana temos Atalanta vs Inter…

I think they can become champions. They’re out of europe they can concentrate only on that. They have a similar track as Sporting has had the last years, a full shedule and with the elimination in the CL they get some space in their fixtures.