Futebol Italiano - Parte 1

Szczesny mais uma vez a fazer das suas… Ja não há palavras.

Eu a ler a imprensa italiana fiquei mesmo com a ideia que o CR7 só prejudicava a Juventus, no entanto, ainda não ganharam um único jogo desde que ele saiu de lá. Ainda podem mudar as coisas, mas cheira-me a que os italianos vão engolir aquilo que disseram.

O que vale é que a culpa era do mesmo de sempre, 1 ponto em 3 jogos mas ao menos agora jogam em equipa.:rofl:

2 Curtiram

A cara do homem depois de mais uma vez comprometer.

Ganhei um ódio ao tipo enquanto o Cristiano esteve na Juve…

2 Curtiram

3 jogos 0 vitórias. Dá-lhe Juve!

4 Curtiram

#AculpaédoRonaldo

Confesso que acho piada a este arranque de época da Juve. Pode ser que percebam de vez que o Ronaldo não era o problema daquela equipa.

O plantel deles é do mais banal que existe. Ontem, olhei para os titulares do meio campo e pensei: não trocava este meio campo pela dupla Palhinha - Matheus Nunes.

4 Curtiram

Vai ser um descalabro. Não têm ngm q segure naquela equipa, e estão na fase do passa culpas de treinador para treinador

Ao intervalo Milan a ganhar 1-0 à Lazio. Golo do fdp do Leão. Três jogos dois golos na época.

Zlatan entra e tipo 5 min depois marca.

E o Rebic serviu de bandeja os dois.

O Sassuolo já fez o 1-0 com a Roma mas foi anulado por um fora de jogo de um pintelho no início da jogada. Coitado do Berardi, bom golo e é anulado por algo que não teve nada a ver com ele.

1-0 agora para a Roma, golo do Cristante. Livre muito bem metido a surpreender toda a gente e a isolar o Cristante, a defesa do Sassuolo é que ficou a dormir.

Empata o Sassuolo, Djuricic. Merecido, bom jogo deles. Já na 1ª parte não mereciam estar a perder.

Boa entrada do Scamacca agora na 2ª parte. Foi decisivo no golo.

E logo a seguir a Roma quase passava para a frente outra vez.

Edit: O Boga está a dar uma trabalheira aos gajos da Roma, aquelas arrancadas a passar por toda a gente, pqp. Boa defesa do fdp do Patrício a negar o 2-1 ao Sassuolo.

A Roma vai tentando marcar mas o Sassuolo também não desarma. Mais uma vez muito bem o palhaço do Patrício a negar o golo ao Boga, isolado.

É sempre um prazer ver este Sassuolo jogar, futebol positivo e ofensivo, sem medo de ir para cima, seja contra que adversário for. E o mais curioso é que ainda agora mudaram de treinador mas parece que não mudou grande coisa, continuam com o mesmo estilo. Foram buscar o gajo que subiu o Empoli à Serie A no ano passado.

E têm uma excelente equipa, tudo com jogadores novos e com potencial e juntando-lhe ali o Berardi que já faz parte da mobília. Para além do pessoal da frente, boas jogas do Maxime Lopez e do Frattesi.

Berardi, Boga, Raspadori, Scamacca, mais o Traoré que acabou de entrar agora. Muita matéria-prima.

Edit: Porra praticamente na primeira vez que toca na bola o Traoré arranca e remata ao poste. Azar agora.

E excelente golo do El Shaarawy a fazer o 2-1 em cima dos 90’. Tinha entrado há uns minutos.

Resultado injusto. É a vida.

1 Curtiu

Obrigado eheh o meu stream está atrasado,grande golo a safar o Boirinho!

GOLOOOOOOOOOO

Porra anulado???

Pqp, fora de jogo. Era um golaço do Scamacca. Fdx para este jogo, sofri com isto. :rofl:

PS. E eu tinha apostado na Roma, devia estar contente. Ahah

Que final de jogo dass!

1 Curtiu

Isto foi um jogaço, oportunidades para os dois lados e no fim um golão do El Shaarawy a resolver e um golão anulado ao Scamacca por fora de jogo, o Mourinho foi à loucura quando foi o 2-1, nem queria ter visto a reação se o golo do Scamacca tivesse contado. :sweat_smile:
A Roma lá vai fazendo um bom arranque de época, 3 vitórias em 3 jogos.

3 Curtiram

O Mourinho a descer para o balneário têm que ter cuidado para não escorregar na merda que lhe escorre pelas pernas :joy::joy:

2 Curtiram

nem digas nada… tinha vitória da Roma neste, tinha vitória do Atl Madrid, do Dortmund, Real, Liverpool, City e Ronas a marcar na primeira parte.

digamos que se não morri de AVC este fdsemana, estou aí para os próximos 50 anos! :joy::joy::joy:

PS. o Sassuolo joga muito! Boga é gajo para estar num Liverpool numa ou duas épocas.

1 Curtiu