Futebol Italiano - Parte 1

Também foste um bocado crente em apostar neles. :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 Curtiu

A Lazio tem quantos pénaltis numa época? Ou eu tenho azar, ou sempre que vou ver os marcadores aparece lá “Immobile - grande penalidade”.

Parecem o Porto.

Então @Danix não falas da série vitoriosa do Zé Moirinho em Itália.

Até eu tenho andado a ganhar dinheiro com ele. :laughing:

Não tenho visto os jogos mas realmente começou bem a época, teremos o bom velho Mourinho de volta ou é só fogo de vista?

Tenho acompanhado mas também não tenho visto os jogos. Mas ainda é muito cedo, veremos quando chegarem jogos mais difíceis.

Ontem com a Salernitana era dado. E pela estatísticas parece que os passaram a ferro.

PS. Vi agora os golos, bons golos. E o Abraham estreou-se a marcar.

Ontem era um jogo fácil, não pode servir de analise mas 4 jogos 4 vitórias.

Uma deles vs Fiore.

VAMO RAGAZZI!

Eu em Itália acompanho mais a Lazio
Complica agora…

Mas como é óbvio estou a acompanhar :rofl:

Mourinho em Agosto e Setembro é sempre um gajo porreiro. No outro dia lá andava ele a rir-se e a brincar com os jogadores adversários sempre muito bem disposto.

Em Janeiro/Fevereiro falamos

1 Curtiu

Dificilmente não estará na média

Então mas ele não é o melhor do mundo ou um dos melhores do mundo? Para estar na média vou para lá eu :grinning_face_with_smiling_eyes:

Tudo o que não for ficar nos 4 primeiros é mais um falhanço. E ele não vai ficar portanto vai voltar a falhar

1 Curtiu

Acredito que fique. Mas não vai ser fácil.

https://www.instagram.com/p/CTOuKBEro6V/
https://www.instagram.com/p/CTNU04loYBX/

2 Curtiram

Bela contratação da Atalanta.

O homem ainda só tem vitórias e mesmo assim já está a preparar terreno para eventuais desculpas.

Coitadinhos de nós, somos esforçados mas há clubes muito ricos e maiores, vamos tentar mas vai ser muito difícil. :laughing:

Quem gasta 40M no Abraham, que daqui a 2 ou 3 anos vai estar no Crystal Palace, não se pode queixar do dinheiro.

A Juve precisa de jogadores de qualidade e contrata o Moise Kean. Não admira que andem a perder jogos com o Empoli…

3 Curtiram

.https://www.abola.pt/nnh/2021-09-01/lazio-sarri-perde-reforco-por-email-errado/903304

Sarri perde reforço por email errado

Lazio 12:18

A Lazio, Maurizio Sarri, pretendia contratar Filip Kostic, enviaram a proposta ao Eintracht Frankfurt, mas o email estava errado…

De acordo com o Bild, o clube italiano apresentou uma proposta de 15 milhões de euros, mais três por obejitivos pelo passe do extremo sérvio, só que cometeu o erro de enviar para um email incorreto.

«Faz sete ou oito dias informámos o Eintracht que gostaríamos de contratar Kostic. Pediram-nos para apresentarmos a proposta por escrito e assim fizemos por correio eletrónico. Em seguida, foi declarado publicamente que não houve oferta…»

:rofl: :rofl: :rofl:

Frankfurt.trnasfer@gmail.com :sweat_smile::sweat_smile:

2 Curtiram

O Allegri está lixado disseram-lhe que iam chegar jogadores para suprir a falta de golos, que já existia com o CR7, e afinal o grande homem sai e de reforços só paleio. Mais um ano a penar.