Sendo assim não percebo porque é que há inúmeros posts neste tópico e no da champions a dizer que o Mourinho “é um sortudo” “…mija habitual do Mourinho” entre outras coisas “só” porque o Inter também tem um pouco esse hábito de marcar no fim das partidas e atenção,para mim essas referências são inteiramente justas.
A diferença na minha opinião entre um caso e o outro é que o Mourinho já foi campeão europeu e campeão em Portugal,Inglaterra e Itália enquanto o Leonardo aterrou de pára-quedas no Milan (e sim,eu sei que ele tinha uma função qualquer no clube antes de ser treinador) senão fossem estes golos nos finais das partidas o Milan estaria mais bem cá para baixo o que por um lado seria bom pois dar-lhes-ia a oportunidade de contratarem um treinador a sério.
LOL, tu não gostas é do Leonardo, e sendo assim está tudo explicado. O homem acaba de iniciar carreira, e se caiu ou não de para quedas isso é la com o Milan, sei que quando tudo parecia prestes a “desabar” lá vai conseguindo dar a volta.
Comparar Mourinho com Leonardo não faz sentido nem sei porque os estás a comparar…
Eu não compreendo isso de termos debaixo de olho e não temos capacidade para investir, se temos a certeza que eles tem potencial porque não arranjar financiamentos para essa transferência de (um exemplo 6M) que depois mais tarde provavelmente venderemos por 30M. Precisamos de arriscar para voltar-mos a ser um grande clube, temos é que ter profissionais a avaliar a adaptabilidade dos jogadores, a margem progressão, determinação, etc…
Muita gente diz que os lamps qualquer dia vão falir mas esquecem que eles tem activos de valores altissimos o Di Flop (custou 6M) se as bailarinas venderem-o não acredito que o consigam por 40M mas com sorte vendem-o 30M i ficam com dinheiro para mais 1/2 epocas. O Ramires o homem é novo já internacional brasileiro e só custou 7M mais tarde podem quadriplicar com a sua venda. Por isso acho que em vez de trazer-mos Angulos temos que ambicionar mais, não é Angulo e 6º lugares que vamos sair desta crise tem que ser com elevar o valor dos nossos activos.
Tu é que não percebeste,eu comparei-os porque tanto o Milan como o Inter têm esse hábito,o de marcar golos no final do jogo e se podemos dizer que o Mourinho tem sorte também podemos dizer que o Leonardo é um sortudo de 1ª coisa que negaste dizendo que é “pura extrapolação de dados” capiché?
Só que o Mourinho por mais jogos que ganhe nos descontos tem um currículo que fala por ele agora o Leonardo vive desses golos caso contrário já tinha saído à muito.
Ah e quem fez com que o Milan “desabasse”? Eu não fui podes ter a certeza…
Então os dois têm sorte, mas como um tem um grande currículo e outro não (começou esta época a carreira) já tinha que me calar…isto não tendo sequer negado a qualidade de Mourinho e pouco falar sobre a suposta “sorte” dele.
Continuação de boa tarde.
Pessoal tanta discussão por causa do Mourinho ? Toda a gente sabe que o Homem é o Maior e que é o melhor, se eu fosse o Moratti ja o tinha posto na alheta, mas isso era eu…
Apesar do enorme treinador que é todos anos vem com a desculpa dos jogadores, mas a verdade é que todos os anos na LC é a mesma tristeza, sobre o Leonardo eu admiro o seu trabalhonestes ultimos jogos apesar do AC Milan só ter vencido nos ultimos minutos tem jogado bom futebol, temos que ter em conta que perdeu o seu melhor jogador Kaka.
Grande jogada. O Gilardino é um jogador fabuloso, é pena que não tenha tido sucesso no Milan e esteja perdido na Fiorentina. Para mim tem talento para jogar em qualquer equipa, uma tecnica, um controlo de bola e uma classe do melhor que já vi num avançado, já devo ter dito isto aqui várias vezes.
São vários os grandes golos que ele marca em que mesmo com pouco espaço e apertado por dois ou três defesas consegue arranjar maneira de a meter lá dentro.
É melhor ficarmos por aqui é,ambos sabemos a qualidade do Leonardo enquanto treinador e ambos sabemos como seria a já miserável temporada do Milan sem os seus típicos golos na recta final do jogo.
Nem eu sei nada nem tu também, estamos a trocar opiniões e pelo menos eu não tenho como verdades absolutas aquilo que digo. Só refutei os golos nos últimos minutos de Leonardo, mais nada, nem trouxe o Mourinho para a discussão tu é que vieste atirar com o Mourinho quando nem sequer tinha falado dele.
Peço desculpa por dar o benfício da dúvida ao Leonardo e não tirar já conclusões precipitadas.
Fui dos primeiros a criticar o Leonardo e a não augurar nada de bom para o Milan esta época, e julgo que o escrevi algures neste tópico… No entanto, o Milan tem vindo a fazer uma bela recuperação depois de um início de época desastroso e que motivou aliás protestos dos adeptos.
Está fora da luta pelo scudetto, que está mais do que entregue ao do costume (não acredito que a Juventus consiga fazer mossa mas este fim de semana vamos ver)…
No entanto, julgo ser cedo para avaliar o Leonardo como treinador
E quando Ronaldinho começa a carburar não há equipa que lhe resista. Já é o atleta com mais assistências na Serie A [8] e tem espalhado a sua classe nesta partida. Estão a jogar como há muito não lhes via. :arrow:
E não se esqueçam que em caso de derrota do Inter no Stadio Olimpico, são apenas 4 os pontos que os separam da equipa de Leonardo, o que é manifestamente pouco para quem começou com o pé esquerdo. :arrow: