Se tivesse mais cabecinha poderia imortalizar o nome dele no futebol, porque como o Maradona não é propriamente do meu tempo, e não havia SportTV na altura, não me lembro, nos últimos 15 anos, ninguém com uma técnica, uma capacidade de drible tão perfeita com o do Ronaldinho. O fenómeno é o que mais se aproximava mas estilos completamente diferentes.
Cagliari a ganhar 1-0 à Juventus na 1ª parte. Quem marcou ? Nenê, joga metade do tempo dos outros e já é o melhor marcador da equipa com 6 golos…
PS. E que golaço, um pastel do meio da rua. De quem nós precisávamos no Sporting era do gajo que identifica os alvos e trata das contratações do Nacional, esse gajo não dorme em serviço… (Rui Alves ? :lol:)
[hr]
Edit: A 5 minutos do fim o Inter faz o 1-0 contra a Fiorentina, golo de Milito de penalti, logo de seguida falhanço incrível do Eto’o que completamente sózinho permite a defesa…
No Cagliari vs Juve, 2-0 para o Cagliari.
Lá vão mais 3 pontinhos ganhos para o Mourinho, já tem 8 de avanço.
Edit 2: Acabaram os jogos, o Milan se logo ganhar ao Catania passa para 2º lugar mas já a 7 do Inter.
Eu acompanhava muito a serie A , e tinha simpatia pela juventuas mas lembro-me sempre de comentar com colegas que eles e o Milan tinham sempre umas vitorias “estranhas” e que na duvida toda a gente sabia para que lado caia a decisao. E a verdade é que desde o escandalo esse tipo de situacao mudou muito. Podia nao ser a base dos titulos mas era uma muleta importante…e sem ela , quer milan quer juventus ja se aperceberam que a liga nao é um passeio para eles. Do outro lado está um inter forte , com bons jogadores e um vencedor nato a comandar…muito dificilmente este ano escapa. Ainda existe que tem tente menorizar os feitos deste enorme treinador.
Aquele lance do Gilardino poucos minutos antes do golo do Inter, merecia golo. Ele sozinho partiu Lúcio e Samuel nesse lance… acertou no poste.
Depois do golo, o Eto’o podia ter marcado golo, mas mesmo indo sozinho desde a linha de meio-campo até ao Frey, conseguiu acertar no Frey…
O Inter no final teve aquela mija habitual do Mourinho mas também é justo reconhecer que eles ao intervalo já mereciam estar a vencer. Depois da boa exibição de hoje estou à espera de saber como irá evoluir a prestação do Quaresma por Itália!
O Milan ganhou 2-0 ao Catania com bis do Huntelaar aos… 93 e aos 95 minutos… :lol:
Quaresma e Huntelaar a jogarem?Fogo,isso devia estar mesmo difícil para o Inter e para o Milan :lol:
Esse Leonardo tem uma sorte,já é para ai o 3º jogo que ganha nos descontos,não é treinador para o Milan,aliás,ele não é treinador para ninguém não sei como chegou onde chegou mas o que é certo é que sem saber ler nem escrever já é 2º e está quase nos oitavos da champions,é nestas alturas que acho que o P.Bento ainda pode treinar uma grande equipa internacional.
O Génova ganhou à Samp 3-0 no derby da cidade e continua a fazer uma grande época.
O Quaresma até foi titular…
Aconselho a verem o golo do Nené à Juventus, na vitória do Cagliari por 2-0! :great:
Para quem diz que o Leonardo teve sorte com golos nos descontos, basta lembrar o jogo em Nápoles por exemplo para ver que acontece para os dois lados a “sorte”.
Continua a recuperação rossonera, já vai em 2º.
Que Golão do Nené, só de me lembrar que deixámos escapar um jogador destes para virmos cá meter o Caicedo…
Escapar é como quem diz…um veio emprestado , o outro custava 5 milhoes.
Se me perguntassem no inicio da epoca eu nao dava esse dinheiro pelo Nene…hoje ja reconsiderava a minha opiniao.
Em relacao ao golo dele…um espanto !
Exactamente. É incrível a leveza com que se diz que deixámos escapar…
O golo é bom, realmente. :great:
Incrível como um gajo daqueles andava perdido com 25 anos. O golo de hoje é só mais um num conjunto de golaços que marcou na época passada, o Sporting que o diga sofreu com isso duas vezes.
Não era depois daquela época que o iamos buscar, tinhamos era que o ir buscar e que ter alguém que abrisse os olhos quando ele não era ninguém.
De que nos serve, como o Bentolas disse, de ter debaixo de olho Cardozos, Dátolos, e outros que tais se temos uma capacidade de investimento ridícula ?! Depois os “Nenés” da vida andam por aí perdidos e vão parar a clubes de segunda mas que não andam a dormir no mercado e quando dão nas vistas já estão fora do nosso curto alcance. Não há milagres… :inde:
Que grande golo do Néné!!!
Vitória justo do Inter(com Quaresma em bom plano), que pode ir encomendando as faixas :mrgreen:
SL
O AC Milan anda a recuperar e ainda pode dar luta.
Quanto à Juve, não creio que consiga lutar pelo título.
O Inter continua o passeio a caminho de mais um titulo.
O Milan aos poucos la vai recuperando,mas mesmo assim nao creio que seja o suficiente para fazer frente ao Inter.
Pena a minha Juve estar tao em baixo,precisa de uns quantos reforços para voltar a lutar de igual para igual com o Inter.
Ps-Grande golo do Nene
Para quem dá o exemplo do Nápoles aqui fica o registo dos golos marcados e sofridos pelo Milan nos últimos 15 minutos.
Marcados:
-Chievo aos 81´ e aos 90´
-Parma aos 90´
-Bolonha 75´
-Atalanta 83´
-Catania 90´ e 90´
Sofridos_
-Nápoles,ambos aos 90´
Podemos então concluir que o Milan marcou 7 golos no último quarto de hora e sofreu 2,ou seja,marcou mais do que sofreu
Só vejo como termo de comparação os jogos com o Catania e Nápoles, ambos jogos com golos nos descontos, ora contra ora a favo, entendo isso como a sorte que falaste…agora golos aos 73 e 81 e 83 minutos contarem como sorte? Pura extrapolação dos dados.
Belo golo (mais um) do Nenê…
Mesmo sendo quase sempre sulpente é já o melhor marcador da equipa. O ano passado fez uma boa época mas sinceramente não estava à espera que mantivesse a veia goleadora no campeonato italiano, com equipas melhores tacticamente e jogadores de maior qualidade.