Futebol Italiano - Parte 1

Este Cassano da Sampdória é mesmo daqueles jogadores que mexem com uma equipa.
Técnica fabulosa, eficácia, mentalidade ganhadora e muita, muita manha…
Veneno concentrado!
Parece que também tem mau feitio e gosta de ser a estrela da companhia, se calhar é por isso que não está num mega-clube.

Se um dia quiser ser a estrela do SCP, tudo bem… :stuck_out_tongue:
Enfim…É lixado ser adepto de clubes sem pastel…

Cenassa o jogo do Inter ;D Não há palavras é para a falha do Guarda Redes que entrega a bola ao jogador do Inter(acho que foi o Stankovic) que faz um golão do meio campo, parece-me que este ano é outra vez do Inter.

O Milan esteve a perder contra a Roma mas lá consegui ganhar o jogo por 2-1, golos de ronaldinho e pato.
Pode ser um bom incentivo para o grande jogo de 4ªfeira em Madrid.

O Milan teve sorte… Se na primeira parte estivesse a perder 3 ou 4-0 não seria escândalo nenhum…

A Roma não quis ou nao conseguiu acabar com o jogo e depois foi o que se viu.
Este Milan é uma desgraça!!

SL

Esta Samp é caso sério.

Grande golo do Sneijder! :smiley:

EDIT: Acabou 2-1 para o Inter… mas o Mourinho viu-se grego. :lol:

O penta é do Mouras… contem com ela! :great:

Quer me parecer que o milan pro ano nem a wefa vai :-\

E sai outra reviravolta à milanesa. :lol:

Depois dos jogos com a Roma e com o Real, agora foi contra ao Chievo. Estavam a perder 1-0 a 8 minutos do fim e foram ganhar 1-2 com golos de… Nesta, o da vitória já em tempo de descontos. :clap:

Isto cheira-me a LEITE :lol:

Em 5 minutos o Milan já ganha 2-0 em Nápoles com golos do Inzaghi e do Pato. Parece que as coisas se começam a compor para o Leonardo e vão a caminho da 4ª vitória consecutiva e em jogos bastante complicados, mas verdade seja dita este Nápoles tem uma belíssima equipa mas não joga nada.

2-2 resultado final com golos do napoles aos 91 e 93 min :mrgreen:

:lol: :lol:

Incrível… não se pode falar bem. :mrgreen:

E a Juve depachou a Sampdoria por 5-1… eles que estavam a fazer um arranque tão bom este ano.

O Inter já vencia o Palermo por 4-0 ao intervalo…

Entretanto o Miccoli fez o 4-1…

E o Balloteli fez birrinha por ser o Eto a marcar o penalti que deu o 1-0. Tem tanto de bom jogador como de calhau!

E a brincar a brincar o Palermo faz o 4-3…

Micolli bisa e ainda faltam 25 minutos! Grande jogo!

Grande jogada de Maicon a oferecer o 5-3 a Milito!

Este Maicon é um jogador fantástico!

O Miccoli é um jogador de nivel mundial. Merecia muito mais que um Palermo.

Já ouvste falar de amor ao clube? É uma coisa que já não existe muito, e embora despreze este micro-ser pela sua passagem pela orclândia, acho que ele tem.

Referia-me desportivamente. Mas pelo que tenho lido é realmente um (raro) caso disso. Nesse aspecto a sua atitude é de louvar :clap: